domingo, 7 de abril de 2013

Maçãs do Topo - Jonathan Nemer

Meninas, leiam este texto é ótimo!!!! 

Maçã do Topo... desde a época do Orkut vejo um texto sobre "Maçã do Topo" na qual algumas garotas afirmam ser essa tal da Maçã do Topo... e resolvi fazer umas considerações sobre ela.

A Maçã do topo não diz que ela é maçã do topo. Ela é Maçã do Topo, ESTANDO no topo, tendo atitudes de quem está no topo.

Muitas vezes, existe maçã que, por suas atitudes parece estar em galhos baixos, fácil de pegar...

Às vezes parecem até estar no chão... até cachorro pega.

Ainda é uma maçã, mas já não existe aquela beleza de se olhar... de se degustar... está podre.

Afinal, quem pode dizer se somos ou não Maçãs do Topo? Nossa boca, ou nossas atitudes?

A Maçã do topo é difícil de pegar. É difícil de alcançar. É necessário lutar por ela.

Sua beleza não se resume à casca, à aparência, mas ao sabor que vai dentro, carregada de valores e princípios.

Mulheres... sejam Maçãs do Topo, na qual 1 homem vai lutar para alcançá-la e demonstrar que merece cuidar de você para o resto da vida. Não se desespere, a ponto de descer de galho em galho, até ficar a uma altura baixa onde vários homens vão alcançar, apalpar, ver se se está durinha, sentir o gosto.

Homens... lute pela Maçã do topo. É difícil, mas vale a pena. As maçãs que estão no chão, até enchem a barriga, mas não fazem bem. Maçãs de galho baixo fazem você ser apenas mais um... talvez até mais um a ter um galho baixo, se é que me entendem. Já as maçãs do topo, apesar de dar um trabalho danado, sacia a fome de verdade e para sempre.

Antes de dizer que é Maçã do Topo, tentando convencer a si mesma, SEJA a maçã do topo. E para os homens que querem uma Maçã do topo... seja alguém que mereça viver com a Maçã do Topo, cuidando, regando, para que ela permanece irresistível na beleza e no sabor mesmo depois de décadas, ESTANDO COM ELA NO TOPO.

Jonathan Nemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário