sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mulher Virtuosa:



1. o seu valor muito excede ao de rubis!,
2. o coração do seu marido está nela confiado,
3. por causa do seu testemunho, o seu marido é respeitado,
4. a força e a honra são seu vestido,
5. abre a sua boca com sabedoria,
6. seus filhos a chama: bem aventurada,
7. é generosa com os pobres,
8. é prudente com o dinheiro,
9. é batalhadora,
10. o seu marido a louva dizendo: "Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas."

Sobre Pv 31

Moça, cuidado....

Moça, pense nisso: Não é porque ele está com um belo sorriso em sua direção, que você deve ir logo entregando seu coração.

Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor - Parte III


Parte III da série: Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor!

A consultora de imagem Susan Dutra concedeu uma entrevista ao portal Lagoinha.com falando sobre moda evangélica, comentando como as mulheres podem se vestir de acordo com a ética cristã e ainda manter um estilo.

Na visão da stylist a forma correta é “usar roupas que sejam decentes e comportadas”, dizendo que para este público as roupas sensuais devem ser proibidas.

“Acho proibido o uso de roupas sensuais. Porque elas são curtas, justas e decotadas. Sabemos que os homens são atraídos pelo o que eles veem, por isso quando uma mulher se veste de maneira sensual ela faz com que os homens pequem ao olharem para ela”, disse.

Que tal fazermos uma geral neste final de semana em nosso guarda roupa hein meninas? Deve ter alguma peça que não nos serve mais, que está justa, curta, transparente.....

"Contudo, tenham cuidado para que o exercício da liberdade de vocês não se torne uma pedra de tropeço para os fracos." 1 Coríntios 8:9

Precisamos ter esta preocupação. Assim como Paulo diz: "Portanto, se aquilo que eu como leva o meu irmão a pecar, nunca mais comerei carne, para não fazer meu irmão tropeçar." 1 Coríntios 8:13

Traduzindo para o nosso ponto de vista: "Portanto, se aquilo que eu visto leva o meu irmão pecar, nunca mais me vestirei daquela forma, para não fazer meu irmão tropeçar"

O que é ser elegante?

Ser elegante não é se vestir como a moda dita, é simplesmente se vestir tendo em mente o valor que você tem!

Se você não se valorizar, se você não souber o valor que tem, não achará vulgar usar um decote ou uma saia curta. Se você não se amar, não achará constrangedor quando algum homem mexer com você na rua! Será que já pensou nisso?!

Querida, se valorize! Só um homem é digno de te elogiar, que será o teu futuro marido. Se guarde para ele. As coisas de mais valor ficam guardadas e não em exposição.

"Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?" 1 Coríntios 6:19

Antes de criar um look, imagina se o Espírito Santo gostaria de ter ver usando isso. Pense nisso!

"A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada." Provérbios 31:30





Deixe um comentário 


Obs: O projeto "Eu e meu guarda-roupas serviremos ao Senhor" foi criado no dia 26 de Outubro de 2012 pelo Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Vestimenta...

Pra quem não leu o nosso estudo sobre as vestimentas.... segue os links:

http://pequenogrupoelas.blogspot.com.br/2013/05/eu-e-o-meu-guarda-roupa-serviremos-ao_1.html

http://pequenogrupoelas.blogspot.com.br/2013/05/eu-e-o-meu-guarda-roupa-serviremos-ao.html

Pense nisso na hora de comprar aquela saia, blusinha... Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor com essa roupa????!!!!

O estudo tem duas partes que tal fazermos a parte III? O que acham?

Beijos
Paulinha



Obs: O projeto "Eu e meu guarda-roupas serviremos ao Senhor" foi criado no dia 26 de Outubro de 2012 pelo Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Pense Nisso!

Pense nisso: Não adianta contar seus problemas para Deus querendo que Ele sinta pena de você. Isso não funciona! Deus não age por pena de alguém, mas sim de acordo com a atitude de fé que a pessoa toma. Um coração totalmente quebrantado e apaixonado por Deus é capaz de mover o céu inteiro ao seu favor! 

Coloque sua FÉ EM AÇÃO!

DICA!

DICA: Deus quer que você pense no futuro e mantenha os olhos na meta final, mas não deixe que isso o distraia ou que pare você de aproveitar ao máximo o momento presente.

Pense Nisso!

Pense nisso: Deus não está preparando uma benção pra você, mas está preparando você para as bençãos!

Pense Nisso!


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Se não serve pra ser amigo, não serve pra ser marido!!!!

Achei bem legal este texto, e vocês meninas, concordam?

Se o homem não for um bom amigo, se não houver cumplicidade entre ele e a mulher, se não existirem AFINIDADES entre os dois... provavelmente ele também não conseguirá sustentar o sentimento da mulher por muito tempo. E então o relacionamento pode terminar mal.
É isso que significa a frase:
"Se não serve pra ser amigo, não serve pra ser marido"
Observe se existe amizade entre vocês, ou se é só desejo sexual, e mais nada.

Paz,
Pastora Sarah Sheeva

Negativismo NÃO!!!!!!!!

Bom dia meninas!!!!!!

Sabe gente, o negativismo nos faz feias diante de Deus e das pessoas. Se eu tenho um Deus tão grande, e creio nEle, como posso dizer que não consigo ou que não posso? É melhor dizer assim: “Parece que não vou conseguir, mas eu vou lutar e vou conseguir, custe o que custar!” É isso que faz a diferença.

Está passando pelo deserto? Leia isso!!!

Seja qual for o deserto que você esteja passando neste momento, ao invés de reclamar ou murmurar confie na promessa de que Deus está contigo. Se agarre a esta promessa e confie!

Não permita que estes problemas te derrotem. Se você crer, eles se tornarão em vitórias que te capacitarão ajudar a outras pessoas."