quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Profetize o seu FUTURO!!!!!

Assim como Abraão, jamais receberemos um milagre se não acreditarmos que Deus pode realizar o impossível.

Fale de acordo com a Palavra de Deus, isso ajudará a ter uma fé fortalecida!

Qual foi a primeira coisa que você disse esta manhã quando saiu da cama? Sobre o que você tem conversado o dia inteiro?

Profetize o seu futuro:
Eu amo orar, amo louvar e adorar a Deus.
Eu fui liberta. Eu sou livre.
Eu amo a todos e sou amada por todos.
Eu sou uma nova criatura em Cristo.
Eu sou ungida de Deus para ministrar.
Eu não julgo meus irmãos.
Eu não temos os homens.
Eu ando no espirito o tempo todo.
Eu sou uma mulher virtuosa.
Eu tenho compaixão.
Trabalhar é bom. Eu gosto do trabalho.
Eu cuido bem do meu corpo.
Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Eu sou muito doadora

Declare o que é da vontade de Deus. Declare este desejo em voz alta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como exercício eu proponho declararmos todos os dias, palavras de benção para o nosso futuro! Vocês topam? Separe 30 segundos por dia e declare com fé, crendo!!! Vamos experimentar os milagres de Deus através da nossa boca!

Depois volte aqui e conte o que Deus tem feito através da sua declaração de fé!

Más companhias.... e a FOFOCA

A Bíblia nos exorta a fugirmos das más companhias.
Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes". 1 Coríntios 15:33

Uma pessoa que tem prazer em expor a vida de outras pessoas,não irá pensar duas vezes, quando souber de algum...a coisa a seu respeito.

Quando nos "sujeitamos''a ter amizades com pessoas assim, iremos sofrer as conseqüências, iremos ficar longe da presença de Deus, abertos aos ataques de satanás,nossa fica ficará exposta a essas pessoas, e teremos a fama de fofoqueiras,assim como essa pessoas....Nossa confiança será abalada, e atrairemos para o convívio da nossa casa, pessoas maldizentes, que aos poucos irão influenciar toda nossa família, distanciando a todos do Senhor.

Deus abomina quem faz esse faz fofoca, e satanás se alegra com quem faz isso.
Vejo muitas pessoas, que por terem essa pratica de fofoca, critica,etc...aos poucos veem sua família sendo minada, e as brechas abertas, levam a derrota.

 Muitas orações ficam impedidas de Deus ouvir por causa da fofoca.

Uma amiga de verdade, irá nos aproximar de Deus, nunca nos afastar dEle.
Quem gosta de fofoca, se alimenta delas...A fofoca, critica, a maledicência tem o poder, e o proposito de nos afastar de Deus.

Vamos escolher abençoar....Lute...se posicione, não tenha medo de perder amigas, se vc perder alguma, quando quiser obedecer a Deus, é sinal, que nunca teve amigas...a melhor companhia será sempre a de Deus..a única que pode nos abençoar. Pastora Rutinha Queiroz

#fofocatôfora

Edificou? Deixe um comentário!

Relembrando a história de REBECA!

Bom dia amigas!
Hoje nossa leitura é sobre a história de Rebeca, vamos ver o que podemos aprender com ela... acho que muitas de nós vamos se identificar com sua história! BOA LEITURA!

Rebeca era uma jovem solteira, formosa, bondosa e obediente. Cuidava das ovelhinhas de seu pai. Era hospitaleira, agradável e prestativa. A moça não tinha vizinhas legais para bater um papinho do muro ou sentar na calçada. Também não tinha facebook, ipad, celular ou coisa do tipo. Mas Rebeca era feliz!!! Rebeca não reclamava por não ter um companheiro e não sofria por isso. Rebeca servia ao Senhor!

Voltando a história....
Abraão, pai de Isaque, já era velho e queria encontrar uma mulher para seu filho. Para isso, ele pediu para um servo que fosse até a sua terra natal e encontrasse alguém especial por lá, e o fez jurar diante do Senhor que assim o faria (Gênesis 24:1-4).
E foi o que aconteceu. Chegando à cidade de Naor, o servo se ajoelhou e orou pedindo a Deus um sinal daquela que seria a mulher ideal para Isaque (Gênesis 24:12-14). E, antes mesmo que ele terminasse de falar com Deus, apareceu Rebeca, e ela agiu conforme o sinal que o servo pediu a Deus (Gênesis 24:15-21). Rebeca agiu exatamente como Eliézer esperava: oferecendo água a ele e aos camelos que trazia consigo. Era o sinal dos céus de que precisava!!!!!
Depois disso, o servo, seus homens e cavalos foram hospedados na casa de Rebeca. O seu irmão Labão acompanhou tudo e, ouvindo a história de como Deus respondeu a oração, perguntou a ela se iria ao encontro de Isaque. E Rebeca consentiu!!!!
Casaram e começaram a desejar filhos. Mas ela era estéril, fato que não os desanimou porque conheciam o Deus a quem serviam (Gênesis 25:21). Somente depois de 20 anos, Deus concedeu a ela o que tanto pediu: ela pôde conceber e ter os gêmeos Esaú e Jacó.
Mais um exemplo de persistência e, acima de tudo, fé. Quantas vezes você começa a orar por um propósito, mas quando não recebe a resposta de Deus, desiste e pensa que Ele não te ama. Esquece que o tempo de Deus não é o seu tempo (Eclesiastes 3), que Deus sabe o momento certo das coisas acontecerem e o que é melhor para sua vida!

Para saber mais a respeito da história desse casal leia a Bíblia; Gênesis 24 e 25.

*******O QUE PODEMOS APRENDER??

Quando você pensar que Deus não está lhe honrando, veja se você o está servindo.

Rebeca era mesmo uma pessoa boa, perfeita e agradável; uma real resposta de Deus. Ela foi encontrada trabalhando (Gênesis 24: 15), disposta a servir (Gênesis 24: 18-20) e preparada para o encontro (Gênesis 24: 14, 15, 18, 58). Um exemplo de como se deve estar quando a benção do Senhor chegar. SIRVA!!!

Não há como ficar acomodado, esperando alguém servir e despreparado para receber o que Deus tem para entregar. Talvez seja por este motivo que os milagres demorem a chegar para algumas pessoas. Como Deus pode entregar algo precioso para alguém preguiçoso, sem disposição e despreparado?

Para que sejamos honradas por Deus temos que fazer tudo, mas tudo mesmo como se fosse pra ele, com amor, com carinho e muita dedicação. Estudar, trabalhar, cuidar na nossa casa, da nossa igreja, evangelizar, tudo sem segundas intenções para que ele veja do céu e envie o nosso tão sonhado Isaque!

Essa era a diferença de Rebeca para as outras jovens. Ela era serva! Como serva ela não se preocupava a quem, onde e como iria servir, apenas servia.

SEJA SERVA!!!

Lembrem-se que Rebeca não precisou se insinuar para seu amado, nem enviou mensagens, recadinhos pelo facebook, telefonemas ou encontros. Ela simplesmente fez a parte dela e Deus agiu em seu favor. Ela se preservou.

Você esta desanimada porque não vê ninguém que poderia ser a sua outra metade? Confie em Deus, Ele faz coisas surpreendentes!

A história de Rebeca é para nos lembrar que Deus nunca esquece de nós. E que nunca vale a pena fazer nada na nossa força, ou dar um jeitinho.

Pode parecer que você não está sendo notada, mas não acredite nisso. O Senhor te observa e jamais te abandona e faz de você uma escolhida. E prepara um bom encontro, um casamento abençoado, uma família. Seja como Rebeca. Ela era linda, jovem e inteligente. Mas ela não se sentiu mal por não ter um esposo. Ela entendeu que havia um tempo para cada coisa acontecer em sua vida.

E há um tempo para você também. Não se desespere, nem se entristeça, nem faça escolhas equivocadas. Estar sozinho é ruim, eu sei que é, mas ter a pessoa errada do nosso lado é mil vezes pior!!!!! Tenha certeza que tudo que está acontecendo hoje tem o potencial de te preparar para um relacionamento bem sucedido! ACREDITE NESTA VERDADE!

Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita. Guarde o seu coração !!! Todo fruto delicioso amadurece lentamente, e é assim com nossa vida sentimental. Fruto fora do tempo além de ser ruim faz mal a saúde!

Basta confiar no Senhor, descansar, servir à Jesus, buscar à Deus, não se iludir com os manjares oferecidos pelo mundo, nem se deixar levar por maus conselhos. Não perca as esperanças e busque a Deus e o sirva de todo o seu coração!

Há um tempo diferente de Deus para a sua vida e para a minha. Não se compare com suas amigas que estão namorando ou estão para casar. Deus tem um proposito diferente na vida de cada uma. Coisas novas certamente alegrará o seu coração.

Somente crer e basta!!!!!! Vamos pro em prática em isso???!!!!!

Acredite queridas, quando é de Deus. Acontece!!!!! E vai ser o melhor para nossas vidas, algo que nem imaginamos!!!!!!! EU CREIO!!!!!!!

Que Rebeca seja realmente um exemplo de vida. Um exemplo de que Deus não precisa de ações pessoais para cumprir suas promessas! ELE É FIEL!!!! CONFIA!

Os pássaros nos ensinam a sermos felizes, eles não sabem se cantam para ser feliz ou são feliz porque cantam. Na dúvida continue cantando!!!!!!

Algumas dicas da MULHER V:

1. Busque ter as qualidades da MULHER V que estamos estudando.
2. NUNCA chame a atenção de forma errada, com olhares, roupas curtas...
3. Não fique ANSIOSA, sendo assim você irá tomar decisões sem o consentimento de DEUS e poderá errar outra vez...
4. Não se preocupe com a beleza, já vimos aqui que a MULHER V não é apenas um rostinho bonito...
5. Deixe DEUS escolher por você. Não vá atrás de pessoas do mundo...
6. Seja sincera, não faça nada com segundas intenções...
7. Descanse em Deus, Ele tem o melhor pra você!

CANTE!!!!!

Bom dia!

Os pássaros nos ensinam a sermos felizes, eles não sabem se cantam para ser feliz ou são feliz porque cantam. Na dúvida continue cantando!

Deus no controle de TODAS as coisas!

Inglesa comete suicídio por “não ser casada e não ter filhos” aos 30 anos

Amigas, a que ponto chegamos. Não se deixe levar pela pressão das pessoas dizendo: você vai ficar pra titia ou encalhada.... Deus faz tudo no tempo certo!!! Na hora certa tudo o que Ele tem pra você vai acontecer! Não se desespere, espere em Deus e confia!

A administradora de hospital Rachel Gow em foto postada em sua página no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma inglesa de 29 anos que trabalhava como administradora em um hospital cometeu suicídio por, aparentemente, não conseguir lidar com o fato de não estar casada e não ter filhos perto de completar 30 anos, segundo a investigação.

De acordo com o diário inglês Metro, Rachel Gow, da cidade de Haslingden, dizia “não ser quem ela queria na vida” e achava que outros parentes tinham “se dado melhor” do que ela. Com medo de que o namorado, Anton Tsvarev, a deixasse, Rachel enviou uma mensagem por telefone desejando a ele “tudo de bom no futuro” antes de se suicidar.

Anton, que estava com um amigo quando recebeu a mensagem, encontrou a namorada desacordada com as luzes da casa apagadas e o gás ligado. Ele tentou reanimá-la até a chegada de uma ambulância, mas ela não resistiu.
Na manhã da morte de Rachel, Anton diz que os dois haviam discutido porque a namorada leu uma mensagem no celular dele de outra pessoa, mas que não diziam nada demais.

De acordo com a investigação, a inglesa, que era descrita por conhecidos como uma pessoa “extrovertida e aventureira”, começou a enfrentar problemas em 2011, após sua mãe morrer aos 66, vítima de um câncer.

Rachel, que já havia tido três relacionamentos sérios que acabaram, conheceu então Anton e seu grande desejo era casar. A jovem estava planejando uma viagem à Itália com o namorado e comemorar o seu aniversário de 30 anos em Las Vegas, para a qual vinha economizando dinheiro. Mas tinha medo de perder o namorado e não concretizar seus planos.

“Não aconteceu nada fora do normal a não ser o aniversário de morte da mãe dela, que foi perto da data em que completaria 30 anos. Tudo isso a deixou muito triste. Ela achava que a vida não era como ela tinha planejado”, disse Anton segundo o inquérito.

A jovem, disse o namorado, reclamava que já deveria estar casada e com filhos e que os irmãos tinham tido mais sorte. Anton afirma que a namorada chegou a mencionar que havia pesquisado técnicas de suicídio. “Não sabia se devia levar a sério porque ela sempre falava muitas coisas no calor do momento.”

A investigação do caso concluiu que a inglesa tirou a própria vida, em novembro. Ela completaria 30 anos em janeiro deste ano.
Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2015/02/inglesa-comete-suicidio-por-nao-ser-casada-e-nao-ter-filhos-aos-30-anos.html

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mulher V do dia: JAEL - série mulheres da bíblia

Bom dia!!!

Mulher do dia: Jael !! O que será que ela pode nos ensinar? Até então eu nunca tinha ouvido falar nesta mulher... vocês já a conheciam? BOA LEITURA!

Jael -> Corajosa e sábia

O cenário era de guerra entre Canaã e Israel. Jael ouvia falar sobre o Deus de Israel e começou a crer Nele.

Um dia, o comandante do exército inimigo, Sísera, fugindo da guerra chegou até a tenda de Jael. Esta imediatamente se dispôs em ajudá-lo, dando leite para beber e um lugar para dormir (Juízes 4:16-20).

Vendo que Sísera estava muito cansado, pegou uma estaca da tenda e fincou na cabeça do comandante (Juízes 4:21). Assim, ele morreu e foi entregue ao comandante Baraque, que lutava pelo povo de Israel (Juízes 4:22).

-----------------------------------------------------

Jael não era uma mulher violenta, mas ela sabia quem estava hospedado na sua casa: um homem de guerra que estava lutando contra Israel.

Para nós, esta atitude de Jael é, realmente, chocante. Mas Deus não a incrimina de nada. Ela, na verdade, foi um instrumento usado por Deus para dar vitória a Seus filhos.

Além de corajosa, Jael foi sábia, pois esperou o momento certo para atacar o inimigo. Por ser um homem de guerra, provavelmente ela não ganharia na luta com espada ou corporal, mas esperou ele chegar na sua fraqueza, para atacá-lo e resolver um problema.

Não adianta ser somente corajosa ou somente sábia, pois você pode agir impetuosamente, mas na hora errada, ou saber quando e como fazer, mas não ter coragem de ir até o fim.

Que você consiga equilibrar essas duas características na sua vida, para que não faça nada de errado no auge de suas emoções, e para que tenha coragem de tomar a atitude certa, na hora certa!!!!!

Deus te abençoe querida!!

Bjs

Nossos pensamentos dirigem nosso coração, que dirige nossa vida....

"Nossos pensamentos dirigem nosso coração, que dirige nossa vida.
 A Biblia nos ensina que temos a mente de Cristo.
 Precisamos vigiar, orar, e ficarmos atentos ao que deixamos entrar em nossos pensamentos. É nos pensamentos,na mente que é travada a verdadeira batalha espiritual.
 Quando aceitamos as mentiras, começamos a vive-las como verdade,sem perceber que estamos crendo nas mentiras lançadas por satanás.
 O Reino de Deus opera na luz,na verdade; o reino de satanás opera na mentira, nas trevas.
 Vivendo nas mentiras que satanás joga em nossas mentes, perdemos a batalha.
 A verdade da Palavra tem poder para destruir toda mentira, e nos conduzir em vitoria.Precisamos encher nossa mente com a Palavra de Deus, memorizando, decorando a Bíblia.
 Os maus pensamentos nos afastam do Senhor, e nos aproximam do mal, da mentira, do inimigo.
 Já ouviu o ditado: "Mente vazia, oficina do diabo?"
 Quando a Palavra não está em nossa mente,satanás se aproveita e lança sua mentira.
 Pare e pense um pouco agora: Pense em tudo que veio em sua mente hj, durante o dia.
 Agora pense: Tudo que veio em sua mente, Deus falaria com você desse jeito?
 Deus iria te desanimar? Deus iria te colocar desconfiança no coração?
 Deus iria dizer que vc não vai conseguir seguir em frente? Que não tem jeito?
 Que não vai dar certo?...eu poderia enumerar muitas coisas, que Deus nunca diria pra nós, é que por não abrirmos os olhos, satanás tem se aproveitado e lançado mentiras. Conhecer a Bíblia nos fará detectar quando satanás,quiser controlar nossa vida com suas mentiras.
 A vitoria vem em nossas vidas, quando vivemos na verdade do Senhor!
 A Biblia nos ensina:


 "Finalmente,irmãos,tudo que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo que é justo, tudo que é puro,tudo que é amável,tudo o que é de boa fama, se alguma virtude existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento".
 "O que também aprendestes, e recebeste, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco".
 Felipenses 4:8,9"


Pastora Rutinha Queiroz

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O que realmente irá incomodar e muito o inimigo será quando vivermos em obediência a Deus!!

O que realmente irá incomodar e muito o inimigo será quando vivermos em obediência a Deus!! ‪#‎obediência

"Quando deixamos de ser interessante ao inimigo, para ser uma preocupação pra ele?...quando nos tornamos uma ameaça?
 Somos apenas interessante quando de vez em quando fazemos algo para o Senhor.
 Somos interessantes quando somos "cristãos Light"....quando somos o tipo de cristão, que não incomoda as trevas.Somos interessantes quando, em relação a alguns ensinamentos, ficamos em cima do muro,querendo agradar todo mundo.
 Enquanto vivemos assim, somos interessantes para o inimigo, ele fica observando, e nem se preocupa em lançar dardos,porque ter um viver light e se enroscar sozinho.
 Somos uma preocupação quando começamos a buscar a Deus e a obedece-lo, sem reservas, qdo nosso "eu" é crucificado, quando oramos,lemos a Bíblia,quando deixamos a pratica do pecado e buscamos uma vida de santidade,quando os ensinamentos da palavra falam mais alto em nossa vida, quando nosso compromisso passa a ser Jesus, e não as coisas que eu faço, ou as pessoas.
 Fico pensando na inversão dos valores, muitos pensam que por estarem servindo no ministério, são uma ameaça aos planos de satanás, claro que precisamos servir, Deus quer isso...mas estar servindo na Igreja, ou em qualquer lugar,sem estar vivendo em santidade, não produz o fruto que Deus deseja.
 O que realmente irá incomodar e muito o inimigo será quando vivermos em obediência a Deus.
 O inferno treme quando os cristãos começam a viver em obediência.
 Satanas sabe o estrago que um cristão obediente pode fazer, quando decide viver em obediência.
 A nossa consagração ao Senhor,ira se tornar uma preocupação para o inimigo.
 E a medida que formos entregando tudo nas mãos do Senhor, nos esvaziando de nós mesmos, Deus irá fazer as transformações que precisam ser feitas em nossas vidas. Para usar nossas vida em Suas mãos e preciso haver transformações.
 E Deus quer fazer isso.
 Nosso coração irá desejar mais da Palavra, mais oração,teremos experiências com Deus todos os dias,nosso coração irá se incendiar pelo Senhor.
 Quando nossa paixão e amor por Deus forem intensos,
 o inimigo irá que assistir um incêndio florestal enchendo nosso coração.
 A obediencia produz Gloria para Jesus!
 A obediencia produz honra ao Senhor!
 A obediencia nos aproxima de Deus!
 Quando a nossa consagração for verdadeira, e totalmente do Senhor,deixaremos de ser interessante, preocupante, e passaremos a ser uma ameaça ao inimigo.
 Só passamos a ser ameaça ao inimigo quando vivemos na verdade.
 A espada do Espirito a Verdade, é o que satanás tenta evitar a todo custo.

 "Vivemos não apenas de acordo com as coisas que sabemos,mas também segundo aquelas em que cremos. A Fé genuína é uma convicção que muda toda a vida da pessoa.
 O modo como caminhamos, com nossos pés de barro, sobre o asfalto quente da vida, evidencia o alvo de nossa Fé verdadeira". B.M.
 Nossa Fé se torna verdadeira quando vivemos em Obediência total a Jesus.
 Vivendo na verdade....vivendo a verdade...a Única Verdade: JESUS.
 "Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
 Ninguém vem ao Pai a não ser por mim".

Pastora Rutinha Queiroz

Amigas, quero a opinião de vocês!!!!

Amigas, quero a opinião de vocês! O que acham do blog, sugerem temas, assuntos, histórias. O que vocês gostariam de ver por aqui?

Espero o recadinho de vocês!!!!
Um beijo e que Deus abençoe à todas!!!
Paulinha ;)

Bom dia amiga!

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós".

"Confia no Senhor, de todo teu coração, e não se apoie em seu próprio entendimento".



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Siga a justiça divina

Deuteronômio 16:20 - Siga única e exclusivamente a justiça, para que tenham vida e tomem posse da terra que o Senhor, o seu Deus, lhes dá.

Jejue e Ore

Esdras 8:22-23
"Jejuamos e oramos e Ele se moveu por causa das nossas orações"

Culto 08/02

"Quem ama fala a verdade. Conselhos humanos não curam ninguém. Sente-se com as pessoas e ensine a palavra de Deus." Pr. Marcos