terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Deus não te livra muitas vezes da fornalha, mas....

Bom dia!

Deus não te livra muitas vezes da fornalha, mas Ele te livra na fornalha; A tua obediência, te fará vitorioso sobre as circunstâncias difíceis!!!!!!

Jesus é contigo em TODOS os momentos!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

DESAFIO DA SEMANA!!!!!!!!

DESAFIO DA SEMANA!!!!!!!!
Aprendemos que a Mulher Virtuosa é ECONÔMICA e ela POUPA então a partir de AMANHÃ você também vai começar a guardar um dinheirinho, todo mês, seja numa poupança no banco ou simplesmente num cofrinho. Quem sabe daqui alguns meses você não possa dar entrada naquilo que sempre quis ter, comprar uma coisa que você precisa tanto, ou fazer um cursinho que vai lhe ajudar muito?


10 características da mulher de Deus


Lembrete: Não acredite nas mentiras do diabo

LEMBRETE: Você tem necessidade de resistir a pensamentos e emoções negativas e parar de acreditar em mentiras a seu respeito. Não acredite nas mentiras do diabo, ele é o pai da mentira! Lembre-se, você é linda, inteligente, vai dar certo, vá em frente, eu vou conseguir... levanta a cabeça, se posicione!!!! Deus te levanta!!!! Você pode TODAS as coisas naquEle que te fortalece. Eu disse TODAS as coisas e não algumas.... TODAS!!!!!


Não tenha medo, já diz o ditado, alimente sua fé e seus medos morrerão de fome! O medo paralisa, não deixa você continuar.... Problemas todo mundo tem e sempre teremos, vivemos de glória em glória... Faça do seu problema uma oportunidade para a vitória! Continue caminhando em passos de fé, o importante é não desanimar. Hoje não deu certo, tenta amanhã de novo, vai que dá! E se não der certo de novo, continue tentando, as coisas foram feitas para um dia dar certo! Quem acredita sempre alcança. Acreditamos em um Deus justo e fiel, porque desanimar? Ele tem o melhor para nós! Somos o que a bíblia diz que somos!!! Pensa nisso Emoticon wink
Bom dia!!!!!