terça-feira, 22 de outubro de 2019

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A maternidade é muito mais que limpar fraldas sujas....


Quando digo que a maternidade é difícil, não caio na linguagem do mundo me referindo somente às noites sem dormir, aos cestos de roupa suja para lavar, ao cansaço, ao barulho das crianças, às olheiras e as infinitas tarefas de uma mãe. Não! Isso não é nada, são coisas passageiras.
.
A maternidade é difícil, é um trabalho árduo, porque nela temos que escolher diariamente doar as nossas vidas por nossos filhos, buscando constantemente maneiras de amar, velar, cuidar e de bem educar. A grande responsabilidade da maternidade é enxergar os nossos filhos como realmente eles são: almas que a nós foram confiadas. E Deus quer que cultivemos o que nos foi dado, que um dia apresentemos os nossos "talentos" diante Dele.
.
Por isso digo sempre, tudo passa, mas as almas de nossos filhos são eternas. Se concentre no que realmente vale a pena, não caia no modismo de algumas mães que vivem a reclamar e expor "a trabalheira" que seus filhos dão nas redes sociais. A maternidade não é só "manter" crianças limpas e arrumar bagunças o dia todo, a maternidade é elevar, construir os filhos de Deus nessa terra para que um dia sejam merecedores da Pátria Celeste. O valor do nosso trabalho não é passageiro, é eterno. Grande é a confiança de Deus por nós na vida de nossos filhos.
.
"A maternidade pode ser a glória se bem vivida
ou a condenação se mal compreendida."
_______________
©A mulher forte

A mesa


domingo, 20 de outubro de 2019

Bonecas de papel - brincadeira de antigamente para meninas

Olá, amigas! A paz do Senhor! Como estão passando o domingo? Quem nasceu nos anos 80 deve se lembrar de brincar de vestir as bonecas de papel! Que nostálgico não!! Esses dias salvei em meu desktop vários modelinhos e imprimi em alta resolução... vou guardar pra quando minha bebê estiver maiorzinha para brincar! Vou deixar os arquivos que peguei pra vocês também imprimirem pra filha de vocês!!!










Deus abençoe!
Um beijo,
Paula