sexta-feira, 12 de abril de 2013

Construa sua base, sem queimar etapas

Recebi este email e gostaria de compartilhar com vocês! É o que já falamos aqui..desfrute a viagem que está percorrendo...o destino final será recompensador!! Vale a pena ler....

Construa sua base, sem queimar etapas.

Já sabemos que toda edificação precisa de uma base sólida. Por que não imaginar que nossa vida também é assim ?

Quanto maior a altura, mais profunda e firmada deve ser a base que sustentará toda esta construção. E você, está planejando realizar grandes sonhos, grandes realizações ? Como está construindo sua base ? Foque em se aprofundar antes de subir, para que quando chegar a lugares altos, não desmorone.

Construir uma base sólida tem a ver com caráter e valores. Este não é o tipo de coisa que se constrói queimando etapas, não é rápido, leva tempo e você será diversas vezes testado. Sua paciência será testada, sua lealdade, gratidão e bondade serão testados. Sua capacidade de resistir ao mal, à vingança, à ira será testada. Seu desejo de conseguir por meio de atalhos, burlando regras, sendo injusto, será testado. Sua disposição de recomeçar ou continuar acreditando quando as coisas sairem bem diferente do que planejou será testada. Talvez agora mesmo esteja passando por um teste.

Tenha calma, seja simples. Cada fase tem suas provas e suas belezas. A caminhada por vezes é tão bela quanto o que se almeja. Exemplo disto é a escalada ou trilha em uma bela montanha. Não teria graça para o aventureiro chegar ao pico da montanha de carro. A beleza está no vento, na visão, no esforço, na conquista, naquilo que acontece durante a subida.

Para subir, é necessário primeiro descer e aprofundar sua base. Dá trabalho, mas confie no amor que Deus tem por você agora, neste exato momento, neste minuto. Ele te ama mais do que qualquer pessoa neste mundo. Aprofunde sua base, não queime etapas e veja a recompensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário