domingo, 18 de janeiro de 2015

Lembrete da Mulher V

Com Jesus no coração!!!!!!!! Brilhamos muito mais!!!!!! #lembretedamulherV
BOM DIA!!!!!!!!!!!!!

Honre seus líderes - Desafio da semana!

#‎Desafio‬ da semana
“Lembrai-vos dos vossos guias, os quais vos pregaram a palavra de Deus; e, considerando atentamente o fim da sua vida, imitai-lhes a fé.” - Hebreus 13:7
Um dos princípios mais importantes da Palavra de Deus é o princípio da honra. Embora vivamos num tempo onde o desprezo às autoridades é lugar comum, a começar pelo próprio ambiente familiar, não há como negar diante dos ensinamentos bíblicos que honrar aqueles que estão sobre nós é uma forma de honrar ao próprio Senhor que os reveste de autoridade.
Hoje, o fato de termos pastores e líderes na casa de Deus que dedicam seu tempo e dons para nos abençoarem, deveria produzir em nós um intenso desejo de honrá-los.
É sobre isso que o escritor aos Hebreus está falando ao recomendar-nos: “Lembrai-vos dos vossos guias, que vos anunciaram a Palavra de Deus”. O sentido aqui é, com constância, trazer à mente o valor daqueles que nos lideram na fé, nossos discipuladores e pastores, fazer o exercício da consideração, de não esquecer a diferença que estas pessoas fazem em nossa vida e, de alguma maneira, expressar a nossa gratidão com palavras e ações.
Desafio da semana:
Vamos honrar a nossa liderança?
- Coloque o nome dos seus lideres( Célula, Setor, Área, Distrito, Região, Pastoral, seja quem seja seu líder), vamos honrar e colocar em oração o nome de cada um.
- A ovelha também protege e ama seu pastor.
Beijos e boa semana!!!!!!