quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Devocional

" Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto."
A árvore está PLANTADA, não está solta! Ela tem raízes, ela é firme e não se solta com qualquer vento, com qualquer tempestade! Que nosso FOCO seja sempre Cristo, pois com Ele permaneceremos firmes, salvos, fortes, inabaláveis! O calor virá, as tempestades virão e tantas outras circunstâncias... mas a árvore está plantada e não será derrubada!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Use o que você tem - A experiencia da mesa

Ao arrumar a mesa, não precisa fazer nada elaborado. Não é necessário usar louças caras, nem um arranjo de centro com flores naturais cultivadas em seu jardim. Quando você usa o que tem um pouco de planejamento e muito amor, poder criar uma mesa linda!


Transforme a mesa em um lugar prazeroso!!!!!

Uma maneira de transformar a mesa num lugar prazeroso é usar pratos, toalhas e jogos americanos bonitos. Sugiro que, às vezes, você use porcelana ou seus melhores pratos com sua família, para que cada um se sinta tão importante quanto um convidado especial. Ao fazer pequenos esforços para criar o clima e preparar a refeição, você confere dignidade e honra aos membros de sua família.



A mesa é um lugar precioso!

A mesa é um lugar precioso, e a maioria das pessoas não sabem disso. É na mesa que nos aprofundamos nos relacionamentos, interagimos e temos um tempo a mais com quem faz parte de nossa vida. Além disso segundo Devi Titus (autora do livro A experiência da mesa), ficamos mais inteligentes, mais fortes, mais saudáveis e mais felizes quando fazemos refeições juntos à mesa com nossos familiares e amigos. 


O guarda-roupas da mulher cristã

A mulher que ama e quer agradar a Deus não se expõe numa vitrine, não segue o padrão do mundo. Uma roupa nem sempre traduz o que há no seu coração, mas mostra muito sobre o que falta nele. 



Seja uma pessoa especial essa semana

Seja uma pessoa especial essa semana :)


;)

Use os pratos mais bonitos!

Quando chegava a hora de arrumar a mesa, mamãe me orientava a usar os pratos mais bonitos. A Experiência Da Mesa - Devi Titus‏



Use os pratos mais bonitos! Mas lembre-se, use o que você tem!!!#aexperienciadamesa

segunda-feira, 3 de outubro de 2016