quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BOA TARDE!

Sejam também pacientes e fortaleçam o coração, pois a vinda do Senhor está próxima. (Tiago 5:8)
Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem. (Mateus 24:27)
Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro (Apocalipse 22:7)

Lendo a história de Paulo....

Quando lemos a historia de Paulo, vemos que ele foi decepcionado muitas vezes e também decepcionou alguns, mas sempre perdoou e pediu perdão e nunca deixou que isso interferisse no seu amor por Jesus e o plano que Deus tinha para Ele.
Paulo realmente amava a Jesus porque passava mais tempo com Ele, do que com os homens. Ele sabia de onde vinha suas forças.
Frases dele são marcantes: "Cristo veio pra salvar os pecadores, do qual eu sou o principal (ele se considerava os pior de todos)."

Podemos no meio de provações e sofrimentos, ter uma vida correta, que honre a Jesus!!!!! Mas devemos obedecer ao Senhor! Decidir segui-lo todo dia, testemunhando em todas as áreas, vivendo corretamente em tudo...uma mudança interior produz mudança exterior!!!!!
O nosso exterior mostra o que existe em nosso interior.
Pastora Rutinha 

Pense nisso ;)

Bom diaaaaaa!!!

Bom dia!!!!!
"O que parece ser perda, nas mãos de Deus é ganho...Ele vence sempre.
Estar do lado do Senhor, colaborando com o que Ele está fazendo, sempre nos conduzira a viver um vida vitoriosa". Pra. Rutinha

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cristão e o carnaval...

Amigas, não pule carnaval, pule O carnaval. Envolva-se nas atividades da sua igreja!!!!!!!!! Pr. Lucinho


Sabemos ser o Carnaval uma festa da carne que não é devida a nós que “não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele por ninguém é julgado. Porque, quem conheceu a mente do SENHOR, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo” (I Coríntios 2.12-16).

A Palavra de Deus diz que há uma festa no céu quando um pecador se arrepende (Lucas 15.10). Mas quando o mundo festeja a carne, o que será que acontece no céu? E quando um cristão que recebe o Espírito de Deus se deixa participar ou assistir tal ‘festa’ será que há uma festa no céu? O cristão não pode servir a dois senhores!
“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro” (Mateus 6.21-24).
Para finalizar, eu não podia deixar de passar um recado que vi de uma esses dias: aos cristãos que desejam curtir o Carnaval, favor não se esquecerem de levar a máscara que carregam durante o ano, dentro da igreja.
Deus abençoe!
Deixe sua opinião, você concorda com isso? O que vão fazer nesse feriado de Carnaval?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Recadinho....

As promessas serão cumpridas em resultado da nossa obediência. Pr Edison

Deus, autoridade máxima

Palavra de hoje: Deus, autoridade máxima
" A rebeldia é como o pecado da feitiçaria" I Samuel 15.22-23
Deus espera de nós OBEDIÊNCIA!
Leia a palavra de Deus e obedeça.
Benefícios da obediência: leia Deuteronômio 28.1-14
Você crê em Deus? Sim, ok, mas você obedece a Deus?
O que faz a diferença é entregar-se e submeter ao controle de Deus.
A escolha é sua.
Deuteronômio 30.15-20
Crer em Deus implica em obedecermos em TUDO!
Deus nos oferece bênçãos, vida, perdão.... Não escolha a destruição.... escolha obedecer a Deus!!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Motivo de oração: Ore por nosso pais

A ANGUSTIOSA SITUAÇÃO DO BRASIL

O Brasil está enfrentando uma crise sem precedentes na história. O New York Times informou ontem que o escândalo financeiro que o Brasil está enfrentando é o maior que um país já enfrentou na história. Das quatro refinarias planejadas, duas delas (Maranhão e Ceará) foram declaradas inviáveis. O curioso é que já se gastou mais de 2 bilhões de dólares para nada. Par e passo a esse desastre administrativo, existe o maior escândalo financeiro da história da República, com o desvio de bilhões de dólares dos cofres públicos. Se isso não bastasse, agora, estamos lidando com a crise de abastecimento de água e de energia. Se não chover em alguns meses, a maior parte da população brasileira enfrentará uma situação desesperadora. Alguns vêem esse cenário como um colapso da indústria, do comércio e da agricultura. Que Deus tenha misericórdia do nosso povo. Que Deus tenha misericórdia do Brasil!

Hernandes Dias Lopes.

Bom dia!

Bom dia!!!!!
“Deus tem cuidado especial com aqueles que são fiéis a Ele. Deus me ouve quando eu clamo.” (Salmos 4:3).