quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jael - Série Mulheres da Biblia!

Mulher do dia: Jael !! O que será que ela pode nos ensinar? Até então eu nunca tinha ouvido falar nesta mulher... vocês já a conheciam? BOA LEITURA! 

Jael -> Corajosa e sábia

O cenário era de guerra entre Canaã e Israel. Jael ouvia falar sobre o Deus de Israel e começou a crer Nele.

Um dia, o comandante do exército inimigo, Sísera, fugindo da guerra chegou até a tenda de Jael. Esta imediatamente se dispôs em ajudá-lo, dando leite para beber e um lugar para dormir (Juízes 4:16-20).

Vendo que Sísera estava muito cansado, pegou uma estaca da tenda e fincou na cabeça do comandante (Juízes 4:21). Assim, ele morreu e foi entregue ao comandante Baraque, que lutava pelo povo de Israel (Juízes 4:22).

-----------------------------------------------------

Jael não era uma mulher violenta, mas ela sabia quem estava hospedado na sua casa: um homem de guerra que estava lutando contra Israel.

Para nós, esta atitude de Jael é, realmente, chocante. Mas Deus não a incrimina de nada. Ela, na verdade, foi um instrumento usado por Deus para dar vitória a Seus filhos.

Além de corajosa, Jael foi sábia, pois esperou o momento certo para atacar o inimigo. Por ser um homem de guerra, provavelmente ela não ganharia na luta com espada ou corporal, mas esperou ele chegar na sua fraqueza, para atacá-lo e resolver um problema.

Não adianta ser somente corajosa ou somente sábia, pois você pode agir impetuosamente, mas na hora errada, ou saber quando e como fazer, mas não ter coragem de ir até o fim.

Que você consiga equilibrar essas duas características na sua vida, para que não faça nada de errado no auge de suas emoções, e para que tenha coragem de tomar a atitude certa, na hora certa!!!!!

Deus te abençoe!

Dica da Mulher V: Ela poupa


Dica da Mulher V: A Mulher V poupa dinheiro. Ela tem uma poupança e, embora gaste consigo mesma, sempre deixa uma parte rendendo juros!

Meninas, nada de gastar o salário todo em roupas e sapatos. Saiba economizar. Isso é um sinal de maturidade! Em caso de emergência, sua família não ficará desemparada, você já tem uma reserva! Pense adiante!!! 

Maturidade é uma necessidade e não luxo!!!

Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor!! parte II

Tudo que é raro, ou que tem um valor bem alto, não fica exposto! Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor!!! 

Sabemos que a aparência não define o caráter porém o que você veste diz muito sobre quais são os seus pensamentos. Decotes, transparências, fendas, barriga de fora, mini saia, sutiã aparecendo, vestido colado não são roupas pra nós!!!! Não é nada bom ao andar na rua e ver homens mexendo, assobiando, te olhando com malicia, te cobiçando... dessa maneira estaremos atraindo o homem errado, o carnal.. O nosso corpo é templo do espirito, cuide bem dele! Se valorize!!! Não é pq está na moda é que temos que usar!! 

Desafio: Vamos analisar durante a semana o nosso guarda-roupa. Roupas que não servem mais, decotes, transparências, fendas, barriga de fora, mini saia, sutiã aparecendo, vestido colado e etc.. não farão mais parte do nosso guarda-roupa!!

Beijos,
Paulinha


Obs: O projeto "Eu e meu guarda-roupas serviremos ao Senhor" foi criado no dia 26 de Outubro de 2012 pelo Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Maquiagem: Menos é mais!

Falamos das roupas mas não podemos esquecer da maquiagem!!!! Lembre-se meninas, menos é mais!!!





Dica da Mulher V

Dica da Mulher V: Uma mulher de Deus, antes de desejar saber se há amor em um homem por ela, ela irá procurar saber se há um romance entre ele e Deus!

Isso nada mais é do que aquilo que está escrito em Mt 7:24-25: construir uma casa sobre a rocha, o que é uma questão de prudência e sabedoria!!

Dica da Mulher V

Dica da Mulher V: A mulher inteligente não entra em rodinhas, não faz parte de panelinhas. Ela é amiga de todas, e quando está junto de suas amigas, acrescenta e não destrói!!!

Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor!!!! parte II

Meninas, vamos a mais um: Eu e meu guarda-roupa serviremos ao Senhor!! Não quero mudar o estilo de ninguém, longe de mim, mas fazer com que você estabeleça um padrão que agrade a Deus para se vestir!!! 

A mulher cristã é templo do Espírito Santo e sua vida, suas roupas, suas atitudes devem refletir o que está em seu coração. É preciso que cuidemos do interior e exterior (necessariamente nessa ordem), lembrando que a mulher virtuosa deve ter como prioridade a sua alma (força, honra e temor a Deus) e se vestir com seda e púrpura. Uma mulher completa se cuida por dentro e por fora!!! 

Ser cristã implica em abrir mão de padrões mundanos e viver da maneira que agrada a Deus. Portanto, pense: a quem quero agradar? Se você deseja agradar a Deus, não é qualquer roupa que deve vestir. Não há como definir o que se deve e não se deve vestir, pois cada mulher possui corpo e estilo diferentes. Partindo do princípio que a quem devemos agradar é a Deus, não iremos chamar atenção para o corpo pelas roupas que usamos, mas sim para a nossa vida. Assim, você pode adaptar-se à moda tranquilamente, levando para o seu armário aquilo que for decente e que não escandalize o seu irmão (Romanos 14:13)!!!!

Transmita graça, doçura e delicadeza com aquilo que você decidir vestir!

Se você se olha no espelho e a sua consciência mostra que aquilo não está legal, troque de roupa, pergunte a si mesma nessa hora, será que eu agrado a Deus dessa maneira? Vamos refletir!!!!!!!!!

Dicas:

1. Gostamos muito de usar legging né, é tão confortável ....mas cuidado!!!!!!! Ela é uma peça que marca demais o nosso corpo. Para evitar chamar atenção, use com uma blusa que cubra o bumbum....agora no inverno fica lindo com uma bota e um casacão ou um mini veste!!!! Aposte ;-)

2. Camisas transparentes! Lindas né, tanto com uma calça social ou com um jeans! Mas nada de usar com sutiã por baixo hein, use com uma regata ou camisete!!

3. Ao usar um vestido ou uma blusa decote V e o decote estiver muito aberto, coloque um top por baixo, assim estará protegida dos olhares indiscretos!!!

4. Ao usar saia ou vestido sempre use um shortinho ou um saiote por baixo!!!! Ao cruzar as pernas ou se bater aquele vento no meio da rua você estará segura!!!

5. Procure usar roupas mais folgadas ou do tamanho do seu manequim! Roupa justa além de ser vulgar não deixa a pele respirar!!!

6. Cuidado com blusinhas e vestidos estilo tomara que caia. Não deixe que eles realmente caiam!!

Se vocês tiverem algo a acrescentar, podem postar meninas! Vamos aprender juntas!!

Na posição de honra em que estamos, é necessário ter elegância, simplicidade e decência!!!

Beijinhos,
Paula





Obs: O projeto "Eu e meu guarda-roupas serviremos ao Senhor" foi criado no dia 26 de Outubro de 2012 pelo Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Não aceite migalhas!

Seja a mulher certa para o homem certo!! Deus NUNCA vai lhe dar um relacionamento que traga desgosto. Deus não nos dá algo bom, Ele nos dá algo maravilhoso!!! Foque no Senhor! Tenha comunhão com Ele e as demais coisas serão acrescentadas!!! 

E fica um versículo para que você medite:" Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. "
Isaías 49:15

É bíblico, Deus nunca esquece de nenhum de nós!

Na fé!

Lembrete: Observe como ele trata a mãe!

Lembrete: Queridas, preste muita atenção como ele trata a mãe pq é assim que ele vai te tratar no futuro. Para conhecer um homem no início de um relacionamento é preciso observar o comportamento dele com todas as pessoas, não só com você. Como ele trata a mãe dele? Acho importantíssimo saber isso. Não precisa perguntar, só observar mesmo. Ele é impaciente, ríspido, mandão/folgadão com ela? Fique de olho nisso.

Observe e desconfie! 

Vocês também acham que prestar atenção nisso é importante ou eu estou exagerando?

domingo, 28 de abril de 2013

A Mulher V: Valor e Sabedoria

Meninas, muito bom dia!! Falando sobre a Mulher V, vemos que a beleza dela vai além da aparência. Ela é diferente em muitos aspectos. Suas qualidades e características são raras. Mas, ainda sim, muitas mulheres se sentem atraídas pelo o que é comum, e não pelo o que é raro... REFLITA: Ultimamente você tem sido atraída pelo comum ou pelo raro? 

Boa aparecia não é coisa rara, hoje qualquer mulher pode ficar linda com um pouco de maquiagem, uma roupa legal, uma bijoux e até mesmo photoshop! Hoje uma mulher pode até pagar uma cirurgia plastica para ter o seu corpo esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor!

A Mulher V, por outro lado, não precisa ser rica para ter um valor inestimável!!!! 

Lembre-se todos os dias: A Mulher V pode ser você!!! O que você tem feito para se tornar uma???

A Mulher V é feliz consigo mesma, é valorizada, é bem casada, trabalha sem reclamar e por ai vai.... Esta raridade não pode ser comprada ou encomendada . Não porque esteja em falta é porque ela só está disponível para aquelas que escolhem seguir o caminho da SABEDORIA! 

Já falamos aqui sobre a sabedoria esta semana, continue lendo: http://pequenogrupoelas.blogspot.com.br/2013/04/a-mulher-v-e-sabia.html

Peça sabedoria em suas orações!!!! 

Não se acostume com o fracasso, não empurre nada com a barriga , não seja preguiçosas demais em mudar as coisas... Errou, assuma o erro e siga em frente. Aprenda com com os erros e faça diferente! Deus sempre nos dá uma nova chance! Uma só não, várias chances!!!!! 

Semeie coisas boas para colher boas coisas! Não semeie sementes ruins pra depois reclamar com Deus. Deus não tem culpa das sementes que você planta... Preste atenção no que você tem colhido para mudar a próxima plantação!!! 

Você vale muito!!!!!!!!!! 
Beijos,
Paula

Desafio da semana!

Desafio da semana: Escolha fazer o bem todos os dias. Que suas decisões e escolhas sejam para glorificar o Nome dEle! Lembre-se a Mulher V é boa! 

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé. (Gálatas 6:9,10)

Menos é mais!

As vezes, nós mulheres, temos a mania de colocar várias pulseiras, anéis, misturar várias tendências e ainda assim achar que é pouco. Regra muito boa da moda é: menos é mais. Saiu de maxi colar? Vai de brinquinho. Saiu de brincão? Sai sem colar. Saiu com mil pulseiras? Sai sem cintão e por aí vai. 

Não é questão de estilo pois você pode ser um pouco mais ousada na moda mas ao mesmo tempo estar em equilíbrio, nada impede.

Mais uma vez o bom senso entra em cena e é apenas ele quem salva!
O menos é mais também serve para cabelo, maquiagem e sapatos. Vou deixar um vídeo ótimo dos top estilosos de maquiagens que verdadeiramente assustam os homens! Muito bom! Como assustar um homem com sua maquiagem kkkkkkkkkk este vídeo é ótimo!! 

Os camelos estão chegando!

Na historia de José e Maria vemos que eles não estavam atrás de presentes. Mas pelo fato de estarem no centro da vontade de Deus, Ele enviou até eles os Reis Magos do Oriente montados em camelos carregados de provisões.

Creia que os camelos chegarão para cada um de nós se permanecermos dentro da vontade de Deus!

#promessa

Se estivermos no centro da vontade de Deus, Ele sempre trará nossa provisão até nós. Não precisamos tentar correr atrás dela; ela correrá atrás de nós. Não é necessário tentar fazer as coisas acontecerem; Deus as trará até nos!!

Seja obediente a voz do Senhor!!! Certa da vitória meninas!!!!

Dica da Mulher V do dia!

Dica da Mulher V do dia : Se ocupe!

"Não deixe que a sua mente fique vazia. Concentre-se em alguma coisa e , quando terminar, concentre-se em outra coisa" ( pg. 240 - A Mulher V)

REFLITA!

Para refletirmos ... você é bem ou mal sucedida?

Lembrete!

Lembrete: Todo sonho sonhado por uma pessoa TOTALMENTE entregue nas mãos de Deus a sua realização é só uma questão de tempo!

INVISTA NOS SEUS RELACIONAMENTOS!

Pense nisso: INVISTA NOS SEUS RELACIONAMENTOS!

Dale Carnegie diz que se queremos ter amigos, precisamos ser amigos. Quem semeia amizade colhe simpatia. Quem semeia bondade, colhe misericórdia. Quem semeia respeito colhe consideração. Quem semeia afeto colhe amor.

Hernandes Dias Lopes.

O que vamos semear hoje? Pense nisso!!! Tenha um ótimo dia!!!

Lembrete!

Lembrete: Não há futuro no passado! Viva o hoje e se prepare para o amanhã! ;-)

Saia do Egito e não volte nunca mais!

O Egito não é uma ajuda.

Fugir para o a "sombra do Egito" se refere a voltar-se para o braço da carne em vez de depender do braço do Senhor. Devemos encontrar a nossa força nEle, e não em nós mesmos ou no mundo, que é sempre representado pelo Egito nas escrituras.

Isaías 30:3,7

Antes de fazer qualquer coisa, confirme com o Senhor para ver se é isso que deve fazer. Não se volte para o mundo em busca de respostas, pois ele não tem resposta alguma para dar. A salvação e a libertação está unicamente com o Senhor!

Série Mulheres da Bíblia: Raabe

Meninas, hoje vamos estudar a vida da Raabe. Sua história é bem conhecida... o que será que podemos aprender com ela? Boa Leitura!!!

Raabe: A prostituta que fez parte da genealogia de Jesus!!! Uauuuuuuuu!!!! 

Raabe era uma prostituta na cidade de Jericó. Por isso, vivia às margens da sociedade, um local para os rejeitados. Sua casa, construída em cima dos muros da cidade, provia tanto alojamento como favores para os viajantes. Era um lugar propício para os israelitas espiões ficarem, pois seriam confundidos com os clientes de Raabe; além disso, a casa de Raabe possuía a localização ideal para uma rápida fuga.

O futuro era sombrio para ela e para Jericó sua terra natal, quando Josué enviou seus guerreiros para espionar a Terra Prometida. O exército israelita planejava atravessar o rio Jordão e tomar posse de seu novo território, começando pela cidade idólatra de Jericó. Os espiões estavam na casa de Raabe, quando o rei de Jericó enviou a ela um recado, ordenando que entregasse aqueles homens que supostamente se encontravam em sua casa. Raabe, porém, decidiu escondê-los, em vez de entregá-los ao rei de Jericó. Raabe escondeu-os, despistou os soldados do rei e ajudou-os a sair da cidade. (Josué 2:1 a 21).

Ora, se eu fosse Deus, acho que não deixaria que nenhum de meus servos se aproximasse de uma mulher que ganhava a vida dessa forma, mas, enquanto eu observo apenas as circunstâncias de vida dela, Deus viu o coração dessa mulher!!!

Creio que Raabe não era mais a mesma pessoa a partir daquele encontro com os representantes do povo de Deus. Ela agora tinha esperança. Ela tinha sonhos. Iria fazer parte do povo de Israel e já amava o seu Deus invisível, que era santo, justo e bom. Raabe não precisava mais se prostituir, pois isto não tinha mais significado para si; pelo contrário, ela podia sonhar até mesmo com um marido, um lar, uma família em Israel...

Muitos anos depois desta história, o Senhor Jesus iria dizer: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.” (Mt 5.7.) Raabe realmente alcançou a misericórdia do Senhor. Ela e sua família foram salvos de maneira espetacular, quando o povo de Israel marchou sete vezes, no sétimo dia, ao redor de Jericó, e todos gritaram, e tocaram os chifres de carneiro longamente. As muralhas da cidade ruíram, ficando apenas o trecho onde estava construída a casa de Raabe.

Deus é lindo demais né, Ele olha o nosso interior....ele não vê como os homens...Ele vai além!!!!!!! 

Raabe escondeu os espiões israelitas em sua casa, e por causa disso, Deus protegeu sua família e permitiu-lhes viver com o povo israelita. Ela viveu em Israel pelo resto de seus dias, casou-se com Salmom (Mateus 1:5) e foi mãe de Boaz....que se casou com Rute... que gerou Obede...que gerou Jessé, pai de Davi...de cuja descendência nasceu Jesus. Assim, quais são as qualificações exigidas por Deus para que sejamos usados por ele e tenhamos um relacionamento bem próximo a ele? Acho que apenas uma: “O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração” (I Samuel 16:7). 

Deus está à procura de corações consagrados, de corações arrependidos, de corações que estejam dispostos a esvaziar-se do eu e a encher-se dele. Quando uma pessoa está disposta a deixar Deus agir em seu coração, Deus faz dela uma nova criatura!!!!

Quero te dizer que satanás tentará usar seu passado como munição para atacá-la, esvaziar-se de si mesma é um processo contínuo. O pecado, o egocentrismo e as inseguranças do passado podem entrar de mansinho no seu coração em um instante, essa é a razão pela qual é muito importante a sua escolha. Caminhar diariamente com Deus e pedir-lhe que sonde o seu coração e revele nele algum caminho mau ou imperfeito. O trecho mais bonito dessa passagem de Salmos 139:23 e 24 é a certeza de que esvaziar-se de si mesma significa ser guiada pelo caminho eterno.

O Senhor costuma usar pessoas com a fé simples para realizar seus grandes propósitos, não importa o tipo de passado que elas tenham tido ou quão insignificantes possam parecer. Você não fica contente em saber que Deus não vê as coisas como nós a vemos? Ele não via Raabe como uma criatura poderosa e capaz de realizar grandes coisas por ela mesma. Ele a via e como nos vê também, indivíduos falhos, mas com um coração disposto a ter o poder de Deus fluindo por meio de nós.

Talvez você experimente alguns desses sentimentos de insegurança com relação ao chamado que Deus tem para a sua vida. Saiba que o que Deus fez para transformar Raabe, pode fazer por você também. Creia naquilo que a Palavra de Deus diz a seu respeito, e escolha começar a concretizar o maravilhoso estilo de vida projetado e planejado para você.

Lições de Raabe:

1. Raabe tem muito a nos ensinar, porque, acima de tudo, tinha fé. Mesmo sabendo que Deus havia dado muitas vitórias a outro povo, e que sua cidade ia ser completamente arrasada por Ele, ela confiou na promessa de que seria salva. 

2. A fé de Raabe, além de sua confiança, obediência e o cuidado com a sua família, fez dela uma mulher abençoada e sábia, pois estava certa que, recorrendo ao Deus vitorioso dos israelitas, poderia trocar um futuro de morte por anos de paz e felicidade eterna. A decisão em abandonar suas tradições, pensamentos e estilo de vida, a tirou de uma condição suja para ser lavada pela misericórdia do Senhor, tão somente porque reconhecia sua pequenez e ansiava pela grandeza de um Deus diferente de todos aqueles que servia.

3. O coração sincero de Raabe e suas atitudes chamaram tanto a atenção de Deus que Ele permitiu que uma estrangeira morasse junto do Seu povo, recebendo-a como filha genuína. A sede de mudança desta mulher fez com que Ele a olhasse como santa em meio àquela terra contaminada pela imundícia. Mesmo sendo uma prostituta, ela obteve a autorização do próprio Deus para ser guardada e acolhida. Logo ela, considerada desprezível pelo seu povo, fora salva e colocada junto aos outros santos de Israel (leia Josué 6:22-25).

4. Raabe nos ensina que mesmo que sejamos desprezados e humilhados por este mundo regado de desamor, existe sempre uma esperança para quem deseja mudar. Além disso, a força da fé desta mulher foi responsável por tirá-la da escória e da condição de inferior para tornar-se ancestral do rei Davi e do Senhor Jesus (leia Mateus 1:1-5).

A história dela também nos mostra que por mais que cometamos erros ou vivamos situações difíceis de sair, Deus espera apenas que abramos o nosso coração – por mais sujo e duro que possa ser –, para entrar e transformar o caos em nossas vidas em paz interior. E fazer das ruínas do nosso passado eternas colunas de edificação.

1º Perfil de Raabe – Um coração arrependido
“Por isso, disse à mulher: Perdoados estão os teus pecados.” (Lucas 7:48)

2º Perfil de Raabe – Um coração sábio
“A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com as próprias mãos a destrói.” (Provérbios 14:1)

3º Perfil de Raabe – Um coração aliançado
“A intimidade do Senhor é para aqueles que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.” (Salmos 25:14)

-------------------------------------------------------------------------

“Mas Josué conservou com vida a prostituta Raabe, e a casa de seu pai, e tudo quanto tinha; e habitou no meio de Israel até ao dia de hoje, porquanto escondera os mensageiros que Josué enviara a espiar Jericó.” Josué 6:25

O mais bacana sobre a história dessa mulher é que ela creu que Deus olhava para ela com outros olhos, diferente de todos ao seu redor. Mesmo sendo uma prostituta até então, Ele poderia mudar o rumo de sua vida se ela simplesmente cresce. E foi o que ela fez! E porque ela creu, ela fez o que fez pelos mensageiros de Josué. E sabe o quê mais? Ela se casou com um homem de Deus e de sua descendência veio a linhagem do Rei Davi e do Senhor Jesus – que honra! Deus não olha para quem você foi até hoje, ele olha para quem você crê que pode ser a partir de hoje.

Mude de vida hoje, viva coisas novas com o Senhor!!!! Ele quer apagar o seu passado e te dar um futuro maravilhoso!!!! Ele é o mais interessado em nos ajudar!!!! 

Beijinho,
Paula

Lembrete!

Lembrete: Pesque no lago do seu passado somente boas lembranças. Traga a memória o que te traz esperança!

Desafio da semana!

Desafio da semana: Não espere uma oportunidade para servir alguém, e sim crie uma oportunidade!


Dicas para o dia-a-dia!!!!

Algumas dicas importantes para o dia-a-dia:

*Passe longe das fofocas, picuinhas e assuntos que não lhe dizem respeito. Se alguém lhe trouxer uma “novidade” fresquinha da sua colega de trabalho mude educadamente de assunto.

*A discrição não está ultrapassada, então chegue suavemente nos lugares, fale com um tom de voz agradável e evite gesticular demais.

*Escute mais e fale menos; respeite a opinião alheia mesmo que seja o oposto da sua; não existe vencedor em uma discussão.

* Evite assuntos íntimos e constrangedores, pois que prazer você teria em ver uma pessoa se sentir mal?

*Oferecer carinho desobrigado, independente de datas especiais é muito elegante!


Olhos maus... cuidado!

Seria muito fácil se defender do veneno se ele viesse em uma garrafa com seu nome escrito, mas infelizmente não é assim. O pecado vem disfarçado de coisas apetitosas, em belas embalagens e perfeitamente boas aos olhos, por isso que é necessário vigiarmos, para sabermos não o conteúdo da embalagem, mas quem a trouxe para nós. Os frutos serão reconhecidos. Se Branca de Neve prestasse bem atenção nos olhos da "boa velhinha" perceberia que eram profundamente maus.

Pelos frutos conhecereis a arvore e os olhos são a luz do corpo se teus olhos forem maus todo teu corpo estará em trevas. Na dúvida, olhe dentro dos olhos!!! 

Vamos vigiar!!!!!!!!

Dica do dia!

Dica do dia: Auto controle (domínio próprio) é como um músculo, quanto mais você exercita, mais forte fica.

OLHA PARA CIMA, DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Talvez seu dia esteja muito pesado. Suas lutas sejam enormes. Suas forças já estão esgotadas. Seu coração já está abatido e sua disposição de lutar já refeceu. Mesmo assim, não perca a esperança. Não se dê por vencido. Não desanime. Olha para cima. Reanime-se no Senhor seu Deus. Ainda há esperança de um tempo de refrigério em sua vida. Deus está no controle. Ele é poderoso para reverter essa situação. Espere de Deus um milagre e creia que ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto você possa pensar ou pedir!

Hernandes Dias Lopes.

A Mulher V é sábia!

Para q uma pessoa ouça o q diz a sabedoria, ela precisa pensar. Ninguém pode dar ouvidos sem pensar primeiro.

Deus sempre nos dá uma outra chance e, quando finalmente nos agarramos a ela, o nosso futuro muda. Esperamos por este futuro porque sabemos que vem do próprio Deus. 

A Mulher V é virtuosa pq toma as decisões certas na vida. Ela dá ouvido a sabedoria. Ela dá ouvidos pq teme a Deus. 

Quando vc vale mais do que rubis não precisa se contentar com pouco. Você é única.

Inclua em suas orações diárias um pedido: sabedoria! Peça a Deus sabedoria para tomar as decisões certas e agarrar as novas chances que Ele conceder.

Trecho do livro A Mulher V.

Mulher V do dia: Ana

Mulher V do dia: Ana era estéril e de tanto clamar ao Senhor, Ele a ouviu e abençoou com um filho!!!! Que lindo né?!!!

Qual a área de sua vida que está estéril, e não tem dado frutos? É a sua vida sentimental, profissional, familiar, ministerial, espiritual? Através do que vimos na vida de Ana, quando chega a hora de Deus agir, Ele pode dar infinitamente mais do que pedimos! 

Temos que perseverar naquilo que queremos. Ana foi perseverante. Ela não desistiu, mostrando que uma mulher de fé confia realmente nas promessas de Deus.

Quando trabalhamos, trabalhamos, quando oramos, Deus trabalha! ♥

Seja persistente na oração!!! Ele quer ouvir sua voz! Lembre -se que pouca oração, pouco poder e muita oração, muito poder!!!! A chave da vitória é a oração!!!!! Deus é o mais interessado em nos abençoar! Comece agora a conversar com Ele!!! Tenha um ótimo dia!

Para ler a história, acesse nosso blog: http://pequenogrupoelas.blogspot.com.br/2012/12/ana-serie-mulheres-da-biblia.html?m=0