quinta-feira, 7 de março de 2013

18° dia de Jejum e Oração


"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

Pensamento: Deus corresponde à nossa entrega e confiança nele. Deus se agrada dos que esperam nele com fé, paciência e certeza de que Ele agirá de acordo com o que é melhor para nós e no tempo certo. Deus está presente em cada área e momento de nossa existência se identificando conosco e se inclinando para participar da vida conosco, ou melhor, para nos permitir participar da vida com Ele. Ele se inclinou para mim por amor, por graça e misericórdia! Ele está te ouvindo! Não desanime!!!!!

Bom dia meninas! Que os seus caminhos se ABRAM e que MILAGRES aconteçam em sua vida... "PAI, FAZ UM MILAGRE EM MIM..."

17° dia de Jejum e Oração

# # Nossa campanha começou segunda-feira 18/02 e vai até o dia 29/03! # # 

17° dia do Jejum e Oração 

"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação." 2 Coríntios 4:16-17

Pensamento: O que devemos fazer quando temos vontade de desistir? Sejamos honesto com Deus sobre os nossos sentimentos, Ele conhece nosso coração! Deus nos promete fortaleza quando necessitamos, então vamos recorrer ao Pai e lhe pedir o socorro. Deus têm prazer em fazer milagres, por isso façamos aquilo que está ao nosso alcance e o sobrenatural Deus proverá, pois Ele nos ama. Sejamos perseverantes, porque quando desistimos, perdemos o melhor que Deus tem para nós, que é a recompensa eterna.

Deus não está demorando, Ele está caprichando. Is 40:1
Bom dia!!!

16° dia de Jejum e Oração

# # Nossa campanha começou segunda-feira 18/02 e vai até o dia 29/03! # # 

16° dia do Jejum e Oração 

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." Joel 2:28

Pensamento: Este texto fala sobre o tempo em que vivemos hoje, o espirito santo de Deus está no meio de nós. Então não podemos abandonar nossos sonhos, devemos buscar a visão de Deus e profetizar sobre nossa vida, nossa família, nossos negócios, e crer que a promessa de Deus se cumprirá em nossa vida!

15° dia de Jejum e Oração

‎# # Nossa campanha começou segunda-feira 18/02 e vai até o dia 29/03! # # 

15° dia do Jejum e Oração

"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem." Salmos 128:1-2

Pensamento: O que chama a atenção nestes versículos, é a ligação que o salmista Davi faz entre felicidade, trabalho, sucesso e obediência a Deus. Temer ao Senhor e andar nos Seus caminhos significa obedecer a Deus. Bem-aventurado significa ser mais do que feliz. Sendo assim, obedecer a Deus significa felicidade. E como conseqüência da felicidade e obediência ao Senhor, somada ao trabalho, temos o resultado, e a promessa de que TUDO, TUDO, TUDO, nos irá bem !!!

BOM DIA!

domingo, 3 de março de 2013

PG especial do Dia da Mulher

Ontem foi o nosso PG especial do Dia da Mulher! O nosso estudo foi sobre Lídia. Lídia era uma comerciante que ao ouvir Paulo falar sobre Jesus, recebeu a palavra e quis compartilhar com os demais judeus. Ela abriu a sua casa para receber diversas pessoas para estudar e orar. Que possamos ser como Lídia, uma mulher inteligente, corajosa, firme e com o coração aberto para receber a palavra de Deus diariamente. Que o brilho de Jesus brilhe em nossas vidas, essa é a verdadeira beleza! Feliz dia da Mulher!!!!




 

 
 
 

14° dia de Jejum e Oração

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6


Pensamento: Diante da correria do dia-a-dia e das muitas tarefas, compromissos e responsabilidades que nos envolvemos, será que é possível viver sem nenhuma inquietação ??? Como lidar com a ansiedade ??? Como viver em paz ??? Neste texto que Paulo escreveu enquanto estava na prisão, ele nos ensina que nossas orações e súplicas devem ser apresentadas a Deus. Não importam as circunstâncias, basta crermos e descansar no Senhor, pois Ele é a pessoa certa para nos dar a paz que excede todo o entendimento.
 
Lembre-se que ficar reclamando não ajuda em nada, pelo contrário, provoca mais ansiedade, portanto em nossas orações vamos lembrar-nos dos muitos motivos que temos para agradecer a Deus!
 
 

13° dia de Jejum e Oração

# # Nossa campanha começou segunda-feira 18/02 e vai até o dia 29/03! # # 

13° dia do Jejum e Oração

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Pensamento: Interessante nesse versículo é que ele diz "todas as coisas", e não apenas "algumas coisas". Ou seja, até mesmo as dificuldades que enfrentamos, e muitas vezes não entendemos o porque, também cooperam juntas para o nosso bem. Por isso devemos dar graças a Deus não só nas vitórias, mas também na adversidade, não porque Deus se alegre com nossas lutas, mas porque é assim que nosso caráter é refinado, semelhante ao ouro que é colocado no fogo para retirar suas impurezas. Aleluia!!!!!!!

Reflita nisso e leia amanhã de novo: TODAS as coisas cooperam para nosso bem!!!!!!! Tem coisas que Deus está fazendo HOJE que você só vai entender AMANHÃ! Não se preocupe com o amanhã: DEUS JÁ ESTÁ LÁ!

BOM DIA!!

12° dia de Jejum e Oração

‎# # Nossa campanha começou segunda-feira 18/02 e vai até o dia 29/03! # # 

12° dia do Jejum e Oração

"Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos céus e se estremeceram, porque ele se indignou." 2 Samuel 22:7-8

Pensamento: Quando você sente que ninguém se importa contigo e que não existe amor, essa é a hora de recostar-se nos Meus braços e ali encontrar paz. Quando fica desanimado e sente-se um caso perdido, contemple o Meu rosto maravilhoso, e veja que Eu estou sorrindo para você, pois Eu te amo do jeito que você é. Quando sente-se preocupado ou frustrado, corra para Mim, pois serei o seu companheiro perfeito. Se sentir que ninguém consegue entender as dificuldades pelas quais está passando, isso não é verdade, porque Eu sempre entendo. Quero muito saber dos seus problemas e resolvê-los. Essa é a hora de correr para Mim, de Me contar os problemas, o que o preocupa e inquieta, as suas ansiedades, e vou lhe dar as soluções que dissiparão tudo isso.

Não tenha medo de tempestades, pois sabemos quem está dormindo no porão do nosso barco!