segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DIANTE DOS OBSTÁCULOS E DOS DESAFIOS, NÃO MURMUREMOS

O que acontece quando murmuramos: 

a) Atrai a ira de Deus…
b) Desanima a liderança…
c) Paralisa o povo…
d) Retarda a benção...
e) Não deixa você entrar na terra prometida...

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicences 5:18)

Perseverar

Vamos perseverar e não retroceder! Fé uma palavra tão pequena mas com um poder tão grande! Veja com os olhos da fé a resposta da sua oração!


domingo, 26 de janeiro de 2014

A mente de uma Mulher NÃO Virtuosa!

A Mulher Virtuosa não pensa dessa maneira. Do que adianta ser bela, rica e sem sabedoria alguma?


SERENIDADE EM MEIO AOS PROBLEMAS

BOM DIA!

Confie nas palavras de Jesus: “Tende bom ânimo, eu venci o mundo”. 

Lembre-se: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Rm 8. 28).

O Justo não será abalado!!!!

Aleluia, o justo jamais será abalado! Não precisamos temer as más notícias porque Deus é conosco!!!


Oração da manhã

Senhor que neste dia nós mulheres sejamos mulheres virtuosas, tementes ao Senhor! #bomdia


Ele nos livra dos leões!

Bom dia! Nesta passagem vemos a fidelidade e o poder de Deus na vida de Daniel. Deus continua o mesmo nos livrando dos leões que nos amedrontam e querem nos devorar. É nesta hora que o justo será salvo e as pessoas que não conhecem o poder do Senhor passarão a conhecer! Aleluia!!!


Ele fortalece suas forças!

Os que esperam no Senhor renovarão suas forças... lindo isso enquanto esperamos algo nós podemos descansar!! Só temos motivos para se cansar se a nossa confiança não estiver no Senhor....Se agirmos sem a orientação do Senhor é claro que ficaremos cansados e até frustrados... #bomdia


Louvor da manhã!

Maravilhosa canção tudo entregarei sem reservas, ao Eterno! Lindo, a gente sente Jesus bem pertinho!


Milagres de Jesus - Série da Record

Semana passada estreou na rede Record a série "Milagres de Jesus" que comentamos aqui. O episódio de estreia foi “A Pesca Maravilhosa”, contando a história do chamado de Simão Pedro para ser discípulo de Jesus.

Em “Milagres de Jesus” cada um dos 18 episódios mostrarão passagens bíblicas com milagres feitos por Jesus Cristo que sempre aparecerá de costas nas histórias.

Esta é a quinta minissérie bíblica produzida pela Rede Record, a última foi “José do Egito” que estreou com 13 pontos de audiência. Rei Davi, Sansão e Dalila, e a História de Ester estrearam com 12 pontos no ibope.

Toda quarta-feira às 21:45, não perca!!!!!


Perfeição de Deus

A natureza é algo lindo! Perfeição de Deus em todos os detalhes! !! Quanto capricho e amor ♡♡♡


Peça, busque e bata!

Bom dia!!!!!


CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO 2014


Bom dia!

Meninas, Deus colocou em meu coração para orarmos e jejuarmos. Quarenta dias é um número simbólico na Palavra de Deus. Ele representa um tempo completo de provação e teste. Moisés, Elias e Jesus jejuaram quarenta dias. Creia que, neste período de 40 dias de jejum, a sua vida será transformada e a sua vida espiritual, sentimental, profissional, sua casa, seu ministério experimentarão milagres!!!! Coloque para Deus o motivo do seu jejum! 

Nossa campanha começa nesta segunda-feira 27/01 ao dia 07/03!

Deus mesmo disse: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus eu ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra” (2 Crônicas 7.14).

Por essa razão, faremos 40 dias de jejum e oração! O jejum não vai ser de nada específico, isso fica a cargo de cada uma. Você pode tirar uma refeição por dia ou algum alimento específico. Pode fazer jejum de chocolate, refrigerante, pão, sobremesa, macarrão … o que vocês quiserem ok?! Neste período separe um tempo do dia para orar, buscar a Ele, louvar, agradece-lo...

“Porém nós oramos ao nosso Deus e pusemos uma guarda contra eles, de dia e de noite.” Neemias 4:9

Não nos faltam exemplos de vitória obtida na oração e no jejum.

“Orai sem cessar.” 1 Tessalonicenses 5:17

“Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” Mateus 17:21

“E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum.” Marcos 9:29

E, se por algum acaso, você não conseguir fazer um dos dias do jejum, não desista! Retome no dia seguinte do lugar onde você parou. Se você ouvir uma voz dizendo que você falhou, que seu jejum não vai mais valer de nada e que não adianta continuar; pode ter certeza que é a voz do inimigo! Então, se por algum motivo você falhar um dia, não desanime, e volte com tudo no dia seguinte! 

Gostaram? Vamos participar?!!!!

Que Deus nos abençoe neste proposito!!!!!

Oração do dia!

Oração do dia: Ore para que possamos colocar em prática os frutos do Espirito Santo. Plantando, vamos colher também! Ouça a voz do Senhor neste dia e seja dirigida por Ele. 

O fruto do Espírito pode se apresentar de 9 formas distintas:
1. Amor; 
2. Alegria;
3. Paz;
4. Longanimidade (paciência);
5. Benignidade – É uma forma de amor compassivo e misericordioso;
6. Bondade;
7. Fé;
8. Mansidão;
9. Temperança (Domínio próprio);

Não tenha medo! Siga em frente!!!

As vezes nos encontramos assustados diante das situações que estamos mas como filhos de Deus vemos nesta passagem que o que deve ser feito é se acalmar e permanecer firme. Se estamos no centro da vontade de Deus, obedecendo sua voz não há o que temer. Deus disse a Moisés: Siga em frente! E é isso que devemos fazer! Bom dia!!!!


Pare de reclamar!!!!

O povo de Israel não tinha motivos para reclamar, o trabalho era somente crer, mas a murmuração não saia dos lábios e do coração dos israelitas.... era reclamação atrás de reclamação.... mas Deus é tão paciente e tão bom que ouvia a reclamação deles e atendia..Só Deus mesmo!! Se reclamando Deus atendia imagina se aquele povo louvasse e agradecesse ao Senhor, o quão aquele povo seria feliz!!! É o que acontece nos dias de hoje...temos tudo, comida, emprego, familia, amigos, saúde e mesmo assim nos pegamos reclamando com Deus... Senhor nos ajuda a diariamente crer e agradecer por seus grandes feitos!#estudo #reflexão


CONFIE somente!

Nesta passagem vemos que o que Deus tem reservado pra nós é algo totalmente frutífero e cheio de vida cabe a nós confiamos nEle. Mas não foi isso que os israelitas fizeram, ao invés de confiar que a terra de Canaã seria deles, eles duvidaram e ficaram com medo do povo que ali habitava... por conta disso caminharam por 40 anos no deserto.....Se quisermos conquistar o outro lado devemos confiar plenamente no que Deus diz! Ele é fiel!!! #bomdia


Motivo de Oração

Motivo de oração: Ore pelo Rio Grande do Sul. Os gaúchos precisam conhecer a Jesus.

Saiba o motivo: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1397938-rio-grande-do-sul-lidera-estatisticas-de-suicidio-no-pais.shtml


Coloque sua FÉ EM AÇÃO!

Pense nisso: Não adianta contar seus problemas para Deus querendo que Ele sinta pena de você. Isso não funciona! Deus não age por pena de alguém, mas sim de acordo com a atitude de fé que a pessoa toma. Um coração totalmente quebrantado e apaixonado por Deus é capaz de mover o céu inteiro ao seu favor! 

Coloque sua FÉ EM AÇÃO!

Seja integro!

Deus tinha preparado para os israelitas a terra de Canaã. Canaã era uma terra frutífera, manava leite e mel e Deus havia dito para o seu povo que eles iriam a conquistar, só que o povo não acreditou no Senhor e emitiram um relatório negativo da terra. Mas nesta passagem vemos que Calebe foi diferente do povo, Calebe confiou no Senhor e olha o que Deus diz: " Eu o farei entrar na terra que foi observar"... Calebe poderia ter ouvido o que o povo estava dizendo a respeito da terra de Canaã mas ele confiou no que Deus havia prometido, foi um homem integro por isso conquistou a bênção do Senhor!!! Sejamos como Calebe, caminhando e confiando no Senhor, não vamos deixar levar pelo o que as pessoas estão dizendo ou pelos nossos sentimentos. ..crer somente em Deus nos fará desfrutar do que Deus tem pra nós! #bomdia


Aprendendo com Josué

Josué foi inteiramente fiel ao Senhor, por isso Deus deu a ele e seus descendentes a terra de Canaã por herança. Está ai a diferença entre Josué e o os seus irmãos israelitas quando voltaram de espionar a terra prometida... Josué não desanimou o povo de israel, ele confiou no Senhor e encorajou o povo!!


Milagres de Jesus - Pesca

Ontem no primeiro episódio da mini série "Milagres de Jesus" exibida na record vimos o milagre da pesca. Antes disso vimos Jesus curando a sogra de Simão. Quando Jesus impõe as mãos somos curados, quando Ele fala o milagre acontece! Simão ouviu Jesus, lançou as redes ao mar novamente e voltou com o barco cheio de peixe, um milagre pois há meses não faziam uma boa pesca e aliás foi a maior pesca de todas!!!! Uhuu! Simão conseguiu pagar o barco, os impostos e ainda sobrou uma quantia para que a sua família vivesse bem.... Com Jesus é assim, vida em abundância!!