quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

40 dias de Jejum e Oração 18/02 a 29/03

Meninas, Deus colocou em meu coração e no coração de outras meninas para orarmos e jejuarmos. Quarenta dias é um número simbólico na Palavra de Deus. Ele representa um tempo completo de provação e teste. Moisés, Elias e Jesus jejuaram quarenta dias. Creia que, neste período de 40 dias de jejum, a sua vida será transformada e a sua vida espiritual, sentimental, profissional, sua casa, seu ministério experimentarão milagres!!!! Coloque para Deus o motivo do seu jejum! 


Nossa campanha começa nesta segunda-feira 18/02 ao dia 29/03! 

Deus mesmo disse: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus eu ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra” (2 Crônicas 7.14). 

Por essa razão, faremos 40 dias de jejum e oração! O jejum não vai ser de nada específico, isso fica a cargo de cada uma. Você pode tirar uma refeição por dia ou algum alimento específico. Pode fazer jejum de chocolate, refrigerante, pão, sobremesa, macarrão … o que vocês quiserem ok?! Neste período separe um tempo do dia para orar, buscar a Ele, louvar, agradece-lo... 

E, se por algum acaso, você não conseguir fazer um dos dias do jejum, não desista! Retome no dia seguinte do lugar onde você parou. Se você ouvir uma voz dizendo que você falhou, que seu jejum não vai mais valer de nada e que não adianta continuar; pode ter certeza que é a voz do inimigo! Então, se por algum motivo você falhar um dia, não desanime, e volte com tudo no dia seguinte!

Gostaram? Vamos participar?!!!! 

Que Deus nos abençoe neste proposito! 
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário