terça-feira, 4 de junho de 2013

Solteira no dia dos namorados!!!!!!!!


Meninas, o dia dos namorados está chegando e muitas de nós ainda solteiras... mas calma, não vamos nos desesperar!!!! O tempo do Senhor é perfeito e se ainda não aconteceu é porque algo Ele está fazendo!!! Lembre-se é só uma fase e como todas as outras, ela vai passar!!! Vamos a um estudo rapidinho... Que Deus te abençoe querida!

***************************

Estar sozinha e ainda ter a decisão de esperar em Deus, não é fácil. Parece que as tentações vem a cada dia e que você precisa vencer essas barreiras para uma conquista maior e melhor. É um verdadeiro desafio saber esperar em Deus. Esperar é confiar que no tempo certo Ele trará o que você precisar. É descansar. É viver as experiências de solteira que Deus quer que você viva nesse tempo.

Esperar pela vontade de Deus tem mais a ver com confiança do que necessariamente com espera. Quando esperamos a vontade de Deus, descansamos, por que agora isso não depende mais se você se arrumou todo pra sair, nem depende mais se a pessoa quer ou não se encontrar com você. Esperar pela vontade de Deus tem haver com ter confiança de que não importa às falhas humanas, as vontades humanas, a vontade de Deus prevalecerá na sua vida, e quando pensamos dessa forma, não nos frustramos, nem nos entristecemos, nem antecipamos o tempo em nossas vidas.

O controle do encontro não está na sua mão, nem está no carro que deu prego no meio do caminho e a pessoa não pode chegar. O controle do encontro está na mão de Deus e no tempo de Deus, e isso quer dizer que ainda que a pessoa tenha desistido de ir ao encontro com você, naquele dia. Que ainda que ela tenha adoecido no dia do encontro. Que ainda que ela tenha encontrado outra pessoa no meio do caminho. A Vontade de Deus sendo essa Ele fará o encontro acontecer!! E quando você entende que precisa buscar a Vontade de Deus e não a sua, você sabe, que tendo um Amigo desse ao lado para promover tal encontro, não há desencontro que frustre você ir pegar seu cinema!! Entende?????

Que não importa as circunstâncias, as ansiedades ou os problemas, se for realmente de Deus irá acontecer, no dia e na hora que Ele bem entender. Deus sabe o momento certo de podermos desfrutar desse amor, mas as vezes estamos tão desesperados para ter alguém do nosso lado que nem ouvimos a sua voz. "Calma, a sua hora já esta chegando, só mais um pouquinho de paciência. " Não é que Deus queira ver a gente sofrer, por que sua palavra diz " Que o jovem aprenda a sofrer em silêncio desde a mocidade" .. O tempo que esperamos em Deus, é como o oleiro molda o vaso, Deus está nos moldando, nos preparando para os momentos futuros. Então, não fique desesperada porque todo mundo que você conhece está tendo um relacionamento, mas aguarde com paciência por que sempre vale a pena esperar em Deus. OK????!!!!

Existem áreas em nossa vida que precisam ser tratadas, tanto na alma quanto no corpo. Existem pendências na área familiar que precisam ser reparadas. A Sala de Espera é o lugar do tratamento de Deus, onde Ele vai te curar dos traumas, da ansiedade, da angustia, vai jogar fora sua mala velha cheia de pecado, vai tratar esses pecados. Gente, pelo amor de Deus, atentem para o que digo a vocês, querer um relacionamento só por que precisa de alguém do lado, é como pedir pra carregar duas malas, quando não se consegue carregar nem mesmo uma. E se você insistir de ter, mesmo não sendo a hora, você tem um inimigo que tem um arsenal de bandejas pra te oferecer. Não tem como buscar um relacionamento estando com a vida destruída, você entrará em um matrimônio, para destruir a sua vida, a do seu cônjuge e dos filhos. Enquanto você espera, busque em Deus, qual a vontade D’Ele pra você. Quais os erros que você precisa tratar. Quais os pecados que precisa abandonar. Quais os traumas que ELE quer curar na sua vida.

Pense nisso!!!!!

1. Seja uma solteira feliz

Não podemos fazer alguém feliz, se em primeiro lugar não formos pessoas felizes e completas. Casamento não é a fórmula para resolver insegurança, carência e vazio emocional. Você só será benção na vida de outra pessoa, se você estiver bem consigo mesmo.

"Quem não está pronto pra esperar a pessoa certa também não está pronto pra tê-la."

2. Seja uma pessoa bem resolvida em suas emoções

Identificar traumas e comportamentos limitadores que prejudicam a autoestima e os relacionamentos. Buscar ajuda por meio da psicologia e da espiritualidade. Deus quer trabalhar na nossa vida, antes de colocar alguém do nosso lado.

"A ansiedade é a evidência de um coração que ainda não aprendeu a descansar na soberania de Deus."

3. Desenvolva o lado espiritual

Deus é base de tudo em nossas vidas e os princípios para uma vida próspera em todos os sentidos estão em Sua palavra. Não é uma questão de religião, mas sim de estilo de vida, vida por princípios bíblicos. O aspecto em comum mais importante em um relacionamento é a comunhão espiritual. Se o casal estiver firmado em Deus, mais forte será.

"Se o passo que você der não desafiar a sua razão, não será um passo de fé."

4. Valorize os relacionamentos

Relacionamentos familiares- dar importância a família, amar, respeitar as diferenças, aprender a perdoar, cuidar com as palavras ouvidas e proferidas dentro de casa.
Saber fazer amizades, pois precisamos uns dos outros para crescermos como pessoas. A melhor forma de conhecer um cônjuge é por meio da amizade e não numa balada.

'Está demorando? É porque você ainda não chegou no nível que Deus quer te levar."

5.Saiba esperar, seja madura e perseverante

Tudo na vida tem o seu tempo. O amor também tem o seu tempo e ele só chega quando estamos suficientemente preparados. Precisamos saber esperar o tempo das nossas conquistas e ser perseverantes em nossas decisões. Quem sabe esperar corre na frente de muita gente que se precipita em relacionamentos errados e depois tem que começar tudo de novo.

"Deus vai dar aquilo que é melhor para você. Mas necessariamente não quer dizer que é aquilo que você quer.

Medite:
1) Sou um projeto de Deus que já deu certo!!!
2) O meu casamento já deu certo!!!
3) O melhor de Deus está por vir!!!!

E ai, o que vocês acharam? Edificou?
Beijinho,
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário