Tudo em você é uma forma de comunicação: o que você veste, como você se porta, o tom da sua voz, o seu espaço no local de trabalho e por aí vai. O que você acha que é mais convincente: o que você vê ou o que você ouve?
Não passe uma mensagem errada sobre si mesma aos outros, algumas dicas:
1. Use sempre roupas e sapatos limpos e bem passados. Não adianta estar com roupas caras se estiver toda desalinhada;
2. Em dias de chuva, use capa de chuva e guarda-chuva! Não sei o que as pessoas têm contra eles… Use também um calçado impermeável (tem umas galochinhas lindas) e leve outro para trocar no trabalho. Ficar toda suja e molhada só porque está chovendo não é desculpa;
3. Mantenha seu local de trabalho limpo e arrumado, seja ele qual for;
4. Invista na sua saúde bucal. Gente coberta de grifes dos pés à cabeça e com sorriso amarelo ou dentes precisando de tratamento não combinam. Do mesmo jeito que você não quer vestir qualquer jeans, não vá a qualquer dentista. Nesse tipo de coisa não dá para querer economizar;
5. Não vista nada no estilo “piriguete”, a não ser que você queira ser confundida com uma.
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