domingo, 19 de maio de 2013

Do lar, eu?

Meninas, achei esta reportagem da Ana Paula Padrão ótima!! Ela não é cristã mas com sua história vemos uma mulher que sempre trabalhou muito mas que um dia a ficha caiu e ela viu que nenhum trabalho recompensa o sucesso do lar! Hoje sabemos que os valores do mundo estão totalmente invertidos. Muitas mulheres querem ser iguais aos homens em tudo!! Nós sabemos do papel de cada um mas o mundo prega algo totalmente diferente!! A Ana Paula deixa bem claro: Invista na sua família! 



Resgate aquela mulher 'Amélia' que existia anos atrás! Por que se envergonhar??? Ser dona de casa e cuidar do lar e da família não diminui nenhuma mulher . É um grande talento que deve ser valorizado! Todo mundo precisa de um lar para viver, roupas para vestir, comer uma boa comida.... 

Trechos da reportagem: 
(...) Na época, aos 35 anos, Ana Paula, hoje com 47, contabilizava um casamento fracassado, não tinha filhos e vivia para o trabalho. "Que sentido tinha ser super respeitada, estar numa das bancadas mais gloriosas da tevê e ter uma carreira sensacional, se não tinha vida pessoal?", diz a apresentadora.

(..) "Hoje, eu definitivamente sou mais mulherzinha, quase doce", afirma Ana Paula Padrão, que se sentiu poderosa em um vestido de noiva e adora cozinhar.

Mulher V: Ela reconhece o seu talento doméstico!

Isso é uma exclusividade nossa! Uauuu só nós mulheres conseguimos fazer tudo isso bem feito!!!

Se dedique a sua família, um projeto de Deus pra você ;-)

A estabilidade financeira e a carreira é algo importante, estudamos muito para trabalhar em uma empresa legal, ter uma profissão... mas existem coisas muito mais importantes ainda!!

Palavras da nossa presidente: "Se a mulher só vive para o tempo da produtividade, que é diferente do tempo de educar uma criança, por exemplo, está pensando errado a vida familiar". Outra frase de Dilma calou fundo: "A vida sem um companheiro, sem alguém para amar, sem filhos e família, é uma vida pobre.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2013/05/1272732-ana-paula-padrao-escreve-livro-fala-da-dor-de-perder-um-bebe-e-diz-que-e-quase-doce.shtml

Gostaram? Podemos falar mais sobre este assunto! O que vocês acham? Concordam?

Beijinhos,
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário