domingo, 17 de março de 2013

Asas ao sonho

Queridas, lembra que semana retrasada eu postei o texto "O que está lá na frente" que fala sobre prosseguir o alvo...realizar os nossos sonhos.... Caso não se lembrem podem acessar por aqui: 

http://pequenogrupoelas.blogspot.com.br/2013/03/o-que-esta-la-na-frente.html

Hoje vamos continuar sobre este assunto! Boa leitura!! 

Sonhar com o futuro é muito bom mas a realidade é melhor ainda, então vamos hoje investir em como tornar o seu sonho realidade.

Já observou que se você não fez a listinha da semana retrasada, vai ter que voltar ao texto "O que esta la na frente" para entender o nosso conselho de hoje.

“Você sonhou e projetou…. agora é perseguir o alvo” (leia novamente Filipenses 3:13).

E nessa semana sim vamos ter que colocar ação ao nosso intento. Vamos dar asas ao sonho e ajudá-la a voar para o futuro onde tudo vai ser melhor, porque você tem se tornado melhor a cada dia!!!!!!!! Animadas e preparadas???!!! 

No decorrer de todos esses blogs, você tem crescido, confrontado os seus medos, vencido os seus traumas, levantado a cabeça e aprendido a se amar e se valorizar.

Veja que jornada tivemos até aqui! E agora pegamos uma nova rota que vai nos conduzir a realizações.

Está pronta para voar?

O que é que você pode fazer amanhã cedo para tomar o primeiro passo em direção dessa realização?

- Contactar uma instituição de ensino, visitar uma autoescola, preencher fichas em agencia de empregos, ler os classificados, visitar imobiliárias, submeter aplicações online, consultar uma agencia de viagens, requerer segunda via de documentos em cartório, fazer novas amizades, prestar mais atenção nas pessoas... 

Olha a sua lista e escolha algo que você vai fazer de forma prática para perseguir o seu alvo.

E não espere que as coisas vão cair do céu não; e nem tão pouco que a historia da Cinderela vai ser personalizada em 2013 por você.! A verdade é que se você não for a luta e buscar portas para se abrir, os seu futuro ficará só nos sonhos.

Perseguir o alvo também significa encontrar dificuldades e deparar com a palavra “não” muitas vezes . Abordaremos isso na próxima semana!

Preparadas? Começaremos amanhã hein!!!!! 
Que Deus nos abençoe!!!

Beijos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário