domingo, 17 de março de 2013

24° dia do Jejum e Oração

# # Nossa campanha começou segunda-feira 18/02 e vai até o dia 29/03! # # 


"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13

Pensamento: Sempre declarei este versículo sobre minha vida. Porem percebi que me lembro deste, somente quando tudo caminha bem. E quando chegam algumas provações esqueço de que eu tudo posso... Ao contrário, antes de Paulo citar o versículo ele diz que aprendeu isto não somente nos momentos bons, mas nos momento de prova também. E por isso ele declara que pode tudo, porque ele aprendeu a suportar em todo momento, seja ele bom ou ruim. E Deus nos ensina que em tudo devemos dar graça. Hoje agradeço a Deus pelas provações que tenho passado, pois tenho aprendido muito com elas. Aprendi que com Deus eu salto muralhas e também desbarato exércitos, pois quem é Deus senão o Senhor !!!! E que a boa obra que ele começa é fiel e justo pra completar... Glória a Deus... Eu já sabia tudo isso teoricamente, mas através das lutas aprendi exercendo a fé !!! Glorifique a Deus pelas provações pois essas te farão crescer em muitos aspectos de sua vida... 

Bom dia!

O fato de algumas coisas NÃO ACONTECEREM da forma como você deseja, não significa que Deus não esteja atuando em sua vida. Declare em voz alta: Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário