domingo, 17 de março de 2013

21° dia de Jejum e Oração

‎# # Nossa campanha começou segunda-feira 18/02 e vai até o dia 29/03! # # 


"Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." 
Tiago 4:14-15

Pensamento: Muita gente carrega uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã. Vivem seus dias preocupados com as coisas que ainda estão por acontecer e acabam sofrendo antecipadamente sem necessidade. Quando entendemos que o amanhã pertence a Deus, e nossas vidas estão em Suas mãos, podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem.

Eu sei que é difícil esperar por algo que não vemos ainda e todas nós sabemos também o quanto o nosso Deus é bom e quer o nosso bem é por isso que Ele pede pra gente colocar as nossas ansiedades, aflições e outras coisas Nele, pq Ele tem cuidado de nós....então meninas não precisamos nos preocupar com nada!!! Ele tem recebido nossas orações e sabe o que é melhor pra cada uma. E o que está por vi não se compara com o que foi perdido!!!!! 

"... Ao se preocupar, você demonstra não confiar verdadeiramente que Deus atenderá a todas as suas necessidades" (June Hunt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário