segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Deus Está No Controle - Parte I

Ontem me auto presentiei com um livro do Max Lucado, Deus Está No Controle. Comecei a ler hoje e já me deparei com textos e frases impactantes. Vou compartilhar com vocês pois tudo o que edifica é bom compartilharmos né! Boa Leitura! 



Deus Está No Controle Parte I 

Confie nas escrituras. Duvide de suas duvidas. Deus ainda fala.

Confie na Palavra de Deus. Não confie em suas emoções. Não confie nem sequer nos seus amigos. Quando estiver no deserto, dê ouvidos apenas à voz de Deus. 

A arma de sobrevivência recomendada por Jesus é a palavra de Deus. Se a Bíblia foi suficiente para o deserto Dele, não deveria ser o suficiente para o nosso? Entenda bem. Tudo que eu e você necessitamos para sobreviver no deserto está no Livro. Precisamos simplesmente dar ouvidos a ele.

Leia um versículo até que ele atinja você; então pare e medite sobre ele. reflita diversas vezes sobre ele. A Bíblia é para Deus o que a luva é para o cirurgião. Ele as usa para tocar fundo em você. 

Em algum momento, você precisa de apoio. Você precisa estar com pessoas que torcem quando você torce. Você precisa daquilo que a Bíblia chama de comunhão. E precisa disso toda semana. Afinal de contas, você só consegue ir tão longe quanto imagina quando se ajunta a multidão. Quando vejo alguém chamando Deus de Pai e Jesus de Salvador, estou vendo um irmão ou uma irmã - seja qual for o nome de sua igreja ou denominação. 

Estamos juntas nisso. Somos mais do que seguidores de Cristo, discípulos de Cristo. "Somos membros do seu corpo" (Ef 5.30). 

Não desanime minha amiga. Isso também aconteceu com Jesus. Jesus sabe como você se sente. 

Jesus tocou os intocáveis do mundo. Você se dispõe a fazer o mesmo?

Deus nos chama a mudar a maneira como olhamos para as pessoas. Não devemos rotular. Deus tem um trabalho a fazer. E ele usa nossas mãos para realiza-lo. 

O que a mão é para a luva, o Espirito é para o cristão. 

O mundo precisa de servos. Pessoas como Jesus. Jesus veio para servir. Ele escolheu a oração em vez do sono, o deserto em vez do Jordão, apóstolos em vez de anjos obedientes. Ele escolheu as pessoas. Ele veio para servir. 

Quando amamos os necessitados, amamos a Jesus. Quando amamos essas pessoas, nós amamos a Ele. 

Gostaram? Amanhã posto mais! Reflita nestas palavras!

Boa Noite!! 
Beijos,
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário