quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor!!!! parte II

Meninas, vamos a mais um: Eu e meu guarda-roupa serviremos ao Senhor!! Não quero mudar o estilo de ninguém, longe de mim, mas fazer com que você estabeleça um padrão que agrade a Deus para se vestir!!! 

A mulher cristã é templo do Espírito Santo e sua vida, suas roupas, suas atitudes devem refletir o que está em seu coração. É preciso que cuidemos do interior e exterior (necessariamente nessa ordem), lembrando que a mulher virtuosa deve ter como prioridade a sua alma (força, honra e temor a Deus) e se vestir com seda e púrpura. Uma mulher completa se cuida por dentro e por fora!!! 

Ser cristã implica em abrir mão de padrões mundanos e viver da maneira que agrada a Deus. Portanto, pense: a quem quero agradar? Se você deseja agradar a Deus, não é qualquer roupa que deve vestir. Não há como definir o que se deve e não se deve vestir, pois cada mulher possui corpo e estilo diferentes. Partindo do princípio que a quem devemos agradar é a Deus, não iremos chamar atenção para o corpo pelas roupas que usamos, mas sim para a nossa vida. Assim, você pode adaptar-se à moda tranquilamente, levando para o seu armário aquilo que for decente e que não escandalize o seu irmão (Romanos 14:13)!!!!

Transmita graça, doçura e delicadeza com aquilo que você decidir vestir!

Se você se olha no espelho e a sua consciência mostra que aquilo não está legal, troque de roupa, pergunte a si mesma nessa hora, será que eu agrado a Deus dessa maneira? Vamos refletir!!!!!!!!!

Dicas:

1. Gostamos muito de usar legging né, é tão confortável ....mas cuidado!!!!!!! Ela é uma peça que marca demais o nosso corpo. Para evitar chamar atenção, use com uma blusa que cubra o bumbum....agora no inverno fica lindo com uma bota e um casacão ou um mini veste!!!! Aposte ;-)

2. Camisas transparentes! Lindas né, tanto com uma calça social ou com um jeans! Mas nada de usar com sutiã por baixo hein, use com uma regata ou camisete!!

3. Ao usar um vestido ou uma blusa decote V e o decote estiver muito aberto, coloque um top por baixo, assim estará protegida dos olhares indiscretos!!!

4. Ao usar saia ou vestido sempre use um shortinho ou um saiote por baixo!!!! Ao cruzar as pernas ou se bater aquele vento no meio da rua você estará segura!!!

5. Procure usar roupas mais folgadas ou do tamanho do seu manequim! Roupa justa além de ser vulgar não deixa a pele respirar!!!

6. Cuidado com blusinhas e vestidos estilo tomara que caia. Não deixe que eles realmente caiam!!

Se vocês tiverem algo a acrescentar, podem postar meninas! Vamos aprender juntas!!

Na posição de honra em que estamos, é necessário ter elegância, simplicidade e decência!!!

Beijinhos,
Paula





Obs: O projeto "Eu e meu guarda-roupas serviremos ao Senhor" foi criado no dia 26 de Outubro de 2012 pelo Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário