domingo, 28 de abril de 2013

A Mulher V: Valor e Sabedoria

Meninas, muito bom dia!! Falando sobre a Mulher V, vemos que a beleza dela vai além da aparência. Ela é diferente em muitos aspectos. Suas qualidades e características são raras. Mas, ainda sim, muitas mulheres se sentem atraídas pelo o que é comum, e não pelo o que é raro... REFLITA: Ultimamente você tem sido atraída pelo comum ou pelo raro? 

Boa aparecia não é coisa rara, hoje qualquer mulher pode ficar linda com um pouco de maquiagem, uma roupa legal, uma bijoux e até mesmo photoshop! Hoje uma mulher pode até pagar uma cirurgia plastica para ter o seu corpo esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor!

A Mulher V, por outro lado, não precisa ser rica para ter um valor inestimável!!!! 

Lembre-se todos os dias: A Mulher V pode ser você!!! O que você tem feito para se tornar uma???

A Mulher V é feliz consigo mesma, é valorizada, é bem casada, trabalha sem reclamar e por ai vai.... Esta raridade não pode ser comprada ou encomendada . Não porque esteja em falta é porque ela só está disponível para aquelas que escolhem seguir o caminho da SABEDORIA! 

Já falamos aqui sobre a sabedoria esta semana, continue lendo: http://pequenogrupoelas.blogspot.com.br/2013/04/a-mulher-v-e-sabia.html

Peça sabedoria em suas orações!!!! 

Não se acostume com o fracasso, não empurre nada com a barriga , não seja preguiçosas demais em mudar as coisas... Errou, assuma o erro e siga em frente. Aprenda com com os erros e faça diferente! Deus sempre nos dá uma nova chance! Uma só não, várias chances!!!!! 

Semeie coisas boas para colher boas coisas! Não semeie sementes ruins pra depois reclamar com Deus. Deus não tem culpa das sementes que você planta... Preste atenção no que você tem colhido para mudar a próxima plantação!!! 

Você vale muito!!!!!!!!!! 
Beijos,
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário