quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor!! parte II

Tudo que é raro, ou que tem um valor bem alto, não fica exposto! Eu e o meu guarda roupa serviremos ao Senhor!!! 

Sabemos que a aparência não define o caráter porém o que você veste diz muito sobre quais são os seus pensamentos. Decotes, transparências, fendas, barriga de fora, mini saia, sutiã aparecendo, vestido colado não são roupas pra nós!!!! Não é nada bom ao andar na rua e ver homens mexendo, assobiando, te olhando com malicia, te cobiçando... dessa maneira estaremos atraindo o homem errado, o carnal.. O nosso corpo é templo do espirito, cuide bem dele! Se valorize!!! Não é pq está na moda é que temos que usar!! 

Desafio: Vamos analisar durante a semana o nosso guarda-roupa. Roupas que não servem mais, decotes, transparências, fendas, barriga de fora, mini saia, sutiã aparecendo, vestido colado e etc.. não farão mais parte do nosso guarda-roupa!!

Beijos,
Paulinha


Obs: O projeto "Eu e meu guarda-roupas serviremos ao Senhor" foi criado no dia 26 de Outubro de 2012 pelo Grupo Mais Preciosas que Rubis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário