segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Livro À Espera do Amado


Para as meninas SOLTEIRAS vai uma dica de leitura: À Espera do Amado - Debby Jones & Jackie Kendall. O livro é sensacional!! 



Este livro ajuda-nos a nos aproximarmos de Deus e, ao mesmo tempo, reconhece nossos desejos de ser amadas e honradas por um companheiro.

A autora analisa as dez qualidades da mulher virtuosa descritas no livro de Rute. Essa análise não somente enriquecerá nosso relacionamento afetivo com o noivo celeste, como também nos guiará no dia-a-dia. Aprenda sobre essas características tão bem ilustradas na vida de Rute. Ela abandona-se a Cristo, vive diligentemente enquanto solteira, confia em Deus com fé inabalável, demonstra virtude na vida diária, ama a Deus devotadamente, mantém a pureza emocional e física, é segura, guarda contentamento no coração, decide o que fazer de acordo com as próprias convicções e espera pacientemente que Deus supra suas necessidades! - Já estudamos aqui sobre a vida de Rute!

Quais são seus anseios? Emprego perfeito? Relacionamento ideal? Um lar? Carreira? Filhos? O que acontecerá se receber o que deseja? Será que ficará satisfeita e encontrará a alegria que espera? Não. Mesmo que seu desejo seja bom em si, a menos que você tenha um relacionamento íntimo com o Senhor Jesus Cristo, seu destino será desânimo e desilusão. Exploremos a vida de Rute e aprendamos o que significa ser uma mulher virtuosa, uma mulher à espera do amado!

BOA LEITURA!

O livro está neste link: http://sonaovalepecar.com/uploads/A%20espera%20do%20amado.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário