domingo, 2 de fevereiro de 2014

Santidade

A santidade uma arma poderosa, use a para combater o pecado. A santificação é um ato em que você declara exclusivamente ser Deus. Ser santo significa a separação dos costumes do mundo e de tudo o que é contrário a vontade de Deus! 

Leia Salmos 119:9-16: 

"Com que purificará o jovem o seu caminho?
Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra."

No salmo acima vemos que manteremos puro o nosso caminho lendo a palavra, buscando ao Senhor, meditando nos preceitos do Senhor, escondendo a palavra em nosso coração...

Senhor nos ajude a diariamente sermos santos. Morrendo para a vida pecaminosa e experimentando a nova vida que o Senhor tem para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário