domingo, 21 de abril de 2013

O milagre que você está esperando está bem próximo! Sabia?

O milagre que você está esperando está bem próximo! Sabia?

No mundo Espiritual é como o natural, mas no mundo Espiritual você não consegue ver a olho nu, você vê com os olhos do seu coração. Vamos comparar uma GRAVIDEZ com a espera do MILAGRE.

> Na GRAVIDEZ, a mulher ela não vê o bebê. Não é verdade? E ela sabe que tem uma criança dentro do seu ventre e Ela se alimenta para alimentar a criança não é? Ela tem um afeto tão grande que ela fica imaginando como será aquela criança e ela faz carinho na barriga e fica dizendo palavras bonitas não é verdade? E com o MILAGRE não é diferente:

> Você não está vendo o seu milagre, mas você tem a certeza que ele está logo ali! E você nunca pode deixar de ALIMENTAR o seu milagre porque se não ele pode morrer. Você deve estar se perguntando: Paula, mas como eu alimento o meu milagre? Te respondo é com a sua ORAÇÃO. Nunca deixe de orar pelo seu milagre, pois se você deixar de orar você pode acabar matando ele e será difícil concretizá-lo! Tenha um AFETO com o seu milagre e diga coisas bonitas para o seu milagre declarando que mesmo você não Vendo-O com os seus olhos naturais, você sabe que ele está lá a espera para se concretizar, então comece a CONFESSAR a concretização do seu milagre. Em Hebreus 10:23 diz assim: "Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu."

Amada, se Deus prometeu Ele vai cumprir, e fique firme na Fé, na Esperança, confesse o seu milagre, pois Fiel é o que prometeu!

Mas toda gravidez tem um tempo determinado para a criança nascer, não é verdade?
Com o milagre também não é diferente, existe um tempo determinado para aquele milagre ser concreto e é preciso que a pessoa esteja preparada para recebe-lo.

E na gravidez quando a criança está perto de nascer começam as dores, não é verdade?

E esse ponto é o Crucial da chegada da criança, quando acontece as primeiras dores você já fica alerta não é?! E com o seu Milagre não é diferente, quando as lutas começam a se levantar e tudo tentar impedir... é o ponto crucial da chegada do seu milagre. E quanto maior as dores, as lutas, maior é o seu milagre! Aleluia!!
Meninas, eu não sei qual é o milagre que você tanto espera, mais creia;

"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." Habacuque 2:3
"Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará." Hebreus 10:37

Creia no milagre de Deus para você, e o seu Milagre tem um nome a partir de hoje comece a chamar a existência o seu milagre mesmo que você não esteja vendo-O. Mas tenha Certeza de que O SEU MILAGRE ESTÁ SENDO GERADO!!!!!!!!!ALELUIA!! GLÓRIAS A DEUS!!
Creia no milagre!

Beijos, Paula!

2 comentários:

  1. O texto é a mais pura verdade. No entanto, a espera é extremamente dificil. Por que o pensamento mais forte é: e se não acontecer? É assustador ter que esperar e lidar com esse pensamento extremamente forte.

    Que Deus abençôe você

    ResponderExcluir