sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Profetize o ano 2016!!!!!

Assim como Abraão, jamais receberemos um milagre se não acreditarmos que Deus pode realizar o impossível.

Fale de acordo com a Palavra de Deus, isso ajudará a ter uma fé fortalecida!

Qual foi a primeira coisa que você disse esta manhã quando saiu da cama? Sobre o que você tem conversado o dia inteiro?

Profetize 2016:
Eu amo orar, amo louvar e adorar a Deus.
Eu fui liberta. Eu sou livre.
Eu amo a todos e sou amada por todos.
Eu sou uma nova criatura em Cristo.
Eu sou ungida de Deus para ministrar.
Eu não julgo meus irmãos.
Eu não temos os homens.
Eu ando no espirito o tempo todo.
Eu sou uma mulher virtuosa.
Eu tenho compaixão.
Trabalhar é bom. Eu gosto do trabalho.
Eu cuido bem do meu corpo.
Eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Eu sou muito doadora
O ano 2016 será uma benção!!!!!!!

Declare o que é da vontade de Deus. Declare este desejo em voz alta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como exercício eu proponho declararmos todos os dias, palavras de benção para o nosso futuro! Vocês topam? Separe 30 segundos por dia e declare com fé, crendo!!! Vamos experimentar os milagres de Deus através da nossa boca!

Depois volte aqui e conte o que Deus tem feito através da sua declaração de fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário