quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Más companhias.... e a FOFOCA

A Bíblia nos exorta a fugirmos das más companhias.
Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes". 1 Coríntios 15:33

Uma pessoa que tem prazer em expor a vida de outras pessoas,não irá pensar duas vezes, quando souber de algum...a coisa a seu respeito.

Quando nos "sujeitamos''a ter amizades com pessoas assim, iremos sofrer as conseqüências, iremos ficar longe da presença de Deus, abertos aos ataques de satanás,nossa fica ficará exposta a essas pessoas, e teremos a fama de fofoqueiras,assim como essa pessoas....Nossa confiança será abalada, e atrairemos para o convívio da nossa casa, pessoas maldizentes, que aos poucos irão influenciar toda nossa família, distanciando a todos do Senhor.

Deus abomina quem faz esse faz fofoca, e satanás se alegra com quem faz isso.
Vejo muitas pessoas, que por terem essa pratica de fofoca, critica,etc...aos poucos veem sua família sendo minada, e as brechas abertas, levam a derrota.

 Muitas orações ficam impedidas de Deus ouvir por causa da fofoca.

Uma amiga de verdade, irá nos aproximar de Deus, nunca nos afastar dEle.
Quem gosta de fofoca, se alimenta delas...A fofoca, critica, a maledicência tem o poder, e o proposito de nos afastar de Deus.

Vamos escolher abençoar....Lute...se posicione, não tenha medo de perder amigas, se vc perder alguma, quando quiser obedecer a Deus, é sinal, que nunca teve amigas...a melhor companhia será sempre a de Deus..a única que pode nos abençoar. Pastora Rutinha Queiroz

#fofocatôfora

Edificou? Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário