domingo, 26 de janeiro de 2014

CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO 2014


Bom dia!

Meninas, Deus colocou em meu coração para orarmos e jejuarmos. Quarenta dias é um número simbólico na Palavra de Deus. Ele representa um tempo completo de provação e teste. Moisés, Elias e Jesus jejuaram quarenta dias. Creia que, neste período de 40 dias de jejum, a sua vida será transformada e a sua vida espiritual, sentimental, profissional, sua casa, seu ministério experimentarão milagres!!!! Coloque para Deus o motivo do seu jejum! 

Nossa campanha começa nesta segunda-feira 27/01 ao dia 07/03!

Deus mesmo disse: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus eu ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra” (2 Crônicas 7.14).

Por essa razão, faremos 40 dias de jejum e oração! O jejum não vai ser de nada específico, isso fica a cargo de cada uma. Você pode tirar uma refeição por dia ou algum alimento específico. Pode fazer jejum de chocolate, refrigerante, pão, sobremesa, macarrão … o que vocês quiserem ok?! Neste período separe um tempo do dia para orar, buscar a Ele, louvar, agradece-lo...

“Porém nós oramos ao nosso Deus e pusemos uma guarda contra eles, de dia e de noite.” Neemias 4:9

Não nos faltam exemplos de vitória obtida na oração e no jejum.

“Orai sem cessar.” 1 Tessalonicenses 5:17

“Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.” Mateus 17:21

“E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum.” Marcos 9:29

E, se por algum acaso, você não conseguir fazer um dos dias do jejum, não desista! Retome no dia seguinte do lugar onde você parou. Se você ouvir uma voz dizendo que você falhou, que seu jejum não vai mais valer de nada e que não adianta continuar; pode ter certeza que é a voz do inimigo! Então, se por algum motivo você falhar um dia, não desanime, e volte com tudo no dia seguinte! 

Gostaram? Vamos participar?!!!!

Que Deus nos abençoe neste proposito!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário