domingo, 26 de maio de 2013

Andar de mãos dadas .....


Oi meninas como vocês estão? Só vitória? Hoje o nosso estudo será para as SOLTEIRAS!!! Boa leitura!!! 

Andar de mãos dadas é um hábito comum entre casais... muito fofo né?! 

E talvez você, que está esperando pelo seu príncipe, até sonhe com esse momento... 

Agora, imagine comigo, que vocês estejam caminhando de mãos dadas e de repente seu lindo príncipe resolve correr... Mas você está de salto e não consegue acompanhá-lo...

Provavelmente você ficaria para trás... ou tiraria os sapatos correndo para acompanhá-lo, não é mesmo?

Agora, suponhamos que ao invés de correr, seu príncipe resolva andar para o lado... dependendo da intensidade do movimento seria difícil manter as mãos unidas né?

E se ele parar ou começar a andar devagar demais... você o arrastaria ou pararia?

Percebemos então, que andar de mãos dadas requer a observação de pelo menos 2 aspectos importantes: velocidade e sentido!

Na Bíblia, no livro de Amós, capitulo 3 e versículo 3, nós encontramos a seguinte pergunta:

“Duas pessoas andarão juntas se não estiverem de acordo?”

E eu vou parafrasear:

“Como é que duas pessoas poderão caminhar juntas, se não estiverem na mesma velocidade? “Como é que duas pessoas poderão caminhar juntas, se não estiverem no mesmo sentido?” Não vai dar muito certo né?

Vocês já viram alguma corrida de deficientes visuais? Eles correm juntamente com o que chamamos de “guias” ou “atletas-guias”.

Segundo o medalhista do Parapanamericano da Venezuela, em 1985, Mario Sérgio Fontes, “O entrosamento entre guia e paratleta deve ser absoluto”, “...ele nunca pode estar à frente ou ficar para trás. E, nas curvas, ele tem de ter muita noção de espaço”

Portanto MENINAS, prestem muita ATENÇÃO quando estiverem pretendendo iniciar uma caminhada/corrida ao lado de alguém!!!!

Você foi criada com um propósito e tem uma vocação!

Seu príncipe tem que ser mais do que simplesmente lindo e abençoado... Ele precisa ser alguém que segue no mesmo sentido que você e na mesma velocidade!

Você não vai querer passar o resto da vida arrastando alguém com você... E também não vai querer ser o motivo do tropeço de ninguém... ou vai?

Preste atenção nos sinais!!!!!!!!! Já conversamos sobre isso, peça sinais a Deus e fique de olhos bem abertos!!!!!!

Um beijinho e fique com Deus!
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário