domingo, 17 de fevereiro de 2013

Livro: A Dama, Seu Amado e Seu Senhor

eninas solteiras, comecei a ler o livro A Dama, Seu Amado e Seu Senhor do T.D. Jakes. Vou colocar alguns trechos para refletirmos, orarmos a respeito e comentarmos umas com as outras! Que Deus fale ao seu coração! BOA LEITURA! 


Você já se divertiu alguma vez? Ou está aguardando todas as suas habilidades sociais para alguém que não está presente? 

Como mulheres solteiras aproveite o tempo livre para desenvolver a verdadeira espiritualidade. Hoje nós solteiras não precisamos nos preocupar com filhos ou marido. Temos tempo para melhorar nossas finanças, nossa espiritualidade e personalidade. Cada área precisa ser fortalecida afim de que possa discernir claramente se está amando ou apenas carente quando chegarem as propostas. 

Aproveite este tempo precioso!! 

Levante-se e ajude alguém a passar pelo o que você já passou. Há tantos que necessitam do leito que você se encontra. Ceda-o a essas pessoas e seja parte da solução em vez do problema. Influencie sua geração!

Busque todos os dias ser uma Mulher Virtuosa! Este é o tipo de mulher que o homem procura. O homem deve sentir que você possui algo raro e sagrado. Algo frágil e especial que deve ser guardado e apreciado como um tesouro. Valorize-se minha amiga!!! 

Guarde o seu coração, mas não o seu rosto. Deus ainda não terminou sua obra em você. Ele tem um plano para você. Coloque seu esperança em Deus. Recuse-se a anular o plano Dele só por causa da sua dor. Suporte-a como uma mulher ao dar à luz. Sua dor vai passar e a promessa será cumprida. Essa dor é um sinal que o nenê (benção, milagre) está chegando! Agarre as beiradas do leito e empurre!!

Muitas mulheres são enganadas por um rostinho bonito. O mal vem quase sempre embrulhado num belo pacote, e o diabo pode fazer compras na boutique Armani e dirigir uma Ferrari. Cuidado!! Nem tudo que reluz é ouro. O diabo sabe onde nos fisgar!! Assim como a serpente enganou EVA, não podemos deixar que os nossos olhos nos enganem. 

Como uma mulher solteira, eu buscarei as mesmas qualidades que Deus valoriza em uma esposa e mãe virtuosa – um espírito gentil, tranquilo, disposto a servir, submisso e confiável.

Se o plano de Deus para mim for que eu me torne uma esposa e mãe, então eu esperarei pacientemente, sem me preocupar, até que Deus me mostre o marido de sua escolha. Enquanto isso, no entanto, o casamento não pode ser minha busca. Buscarei a Ele.

A história de Rute é uma ilustração do compromisso de uma mulher solteira ao cuidar de sua sogra viúva. Rute colocou o futuro e os interesses de Noemi à frente dos seus próprios. Deus não somente usou a obediência de Rute para restaurar a alegria e trazer cura à vida de Noemi, mas também deu a Rute um marido maravilhoso e abençoou o mundo com Jesus, descendente desse casamento! 

“Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança.” Salmo 62:5.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Falando mais a repeito do livro...

Amor. Que palavra! Apenas quatro letras! Mas tão poderosas que podem determinar o triunfo ou o fracasso em nossa vida, em especial na vida da mulher, a quem é atribuído o equilíbrio do lar, da família.

Como conhecer o segredo de uma vida bem-sucedida? Como melhorar o relacionamento com o homem a quem você ama? E, acima de tudo, como estabelecer uma comunhão maior com o seu Senhor?

Se estas questões a preocupam ou lhe interessam, este livro é para você. A dama, seu amado e seu Senhor trata dessas três dimensões do amor, considerando os três ângulos fundamentais que compõem os relacionamentos na vida de uma mulher: o amor a si mesma, o amor ao seu cônjuge e o amor a Deus.

Você quer saber o que é necessário para manter a sua identidade, a atenção de seu amado e o favor do Senhor? Então, abra este livro e desvende o segredo!

Abaixo o link com o livro completo para vocês começarem a ler:

http://books.google.com.br/books?id=h75c2JH2RiMC&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_vpt_buy#v=onepage&q&f=false

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Poxa, não me atentei que ia até a página 61. Vou ver se acho link completo para passar... obrigada! Beijos :)

      Excluir